Tela de Login + Hibernate

4 respostas
C

Pessoal, como faço por exemplo, para meu sistema pegar uma senha e usuario e eu passar esses parametros para o hibernate sem ter que ficar no arquivo hibernate.properties fixo

Grato,

Celso

4 Respostas

C

Vc não entendeu. Suponhamos que eu venha a desenvolver em Swing, e eu precise de uma tela de login para o banco de dados. Se o arquivo hibernate.properties tem o usuario e senha fixos, como poderia passar esses parametros( senha e usuario) em tempo de execução. Em outras palavras, como configuro o hibernate em o arquivo .properties

Celso

glaucioguerra

celsoricardo,

Acho que eu entendi o que vc está querendo. Você quer conectar ao seu B.D com o usuário e senha do próprio banco? Se for isso mesmo, o ideal é utilizar um mesmo usuário e senha para a conexão com o banco blz? O resto das restrições você controla na sua aplicação.

Um abraço!

C

é isso mesmo glaucio, so que o que eu preciso mesmo é usar o hibernate sem o arquivo .properties ou xml. Uma vez vi uma classe que vc passa o username, password, url bla bla bla, so nao me lembro que classe é essa

Celso

I

Não entendi sua duvida!!!

O Hibernate precisa de um BEAN que eu gosto de chamar de TO (Objeto de Transferencia), os dados do formulario serão “setados” (palavra feia :P) neles, e a sua persistencia sera feita atraves deste objeto.

Criado 14 de agosto de 2006
Ultima resposta 14 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 3