Pessoal tive que fazer um novo tópico pois a mensagem nova que mandei naum está sendo configurada com akela xícara de café com fumaça, entaum iria ser dificil de alguem me responder.
Esse é o código que controla a mostragem da hora na tela principal:
Esse método está na minha janela principal para mostrar a hora de segundo em segundo, mas estou tendo problema quando chamo outra tela porque ela some(a tela some porque a tela principal é pintada de segundo em segundo), já usei o setModal, mas naum adiantou. Alguém sabe o que posso fazer?
Coloca um teste para saber se ela pode atualizar o relógio ou não.
Mude seu código para algo assim ó:
//teste deve ser um atributo da classe.publicBooleanteste=true;publicvoidcomeca(){hora();repaint();longtempo,Aux;tempo=System.currentTimeMillis();//Repare que o atributo teste está sendo usado no while...while(teste){Aux=((System.currentTimeMillis())-tempo);if((Aux/1000)==1){tempo=System.currentTimeMillis();comeca();}}}
Depois disso é só setar teste como false na hora que vc chamar a outra tela. E quando fechá-la deve setar como true.
PS. teste tem que ser public caso sua outra janela seja de outra classe.
Deve funcionar assim, qualquer coisa Grita aí...
té +
B
bigwavesPJ
O problema é que se ele parar (teste=false) a hora vei parar de ser pintada quando chamar a outra tela. Mas passei a usar thread e resolveu, o negócio é que estou usando label pra mostrar a hora , só que o label tem característica de atrasar quando modifico a hora do S.O. e fico clicando sobre o label. Sabe o que posso fazer pra resolver isso?Não existe um método pra controlar clique em label?
obrigado pela atenção,
Raphael C.
F
feliperodPJ
“bigwaves”:
O problema é que se ele parar (teste=false) a hora vei parar de ser pintada quando chamar a outra tela. Mas passei a usar thread e resolveu, o negócio é que estou usando label pra mostrar a hora , só que o label tem característica de atrasar quando modifico a hora do S.O. e fico clicando sobre o label. Sabe o que posso fazer pra resolver isso?Não existe um método pra controlar clique em label?
obrigado pela atenção,
Raphael C.
Como assim o label atrasa? Controlar clique em label? seria com o mouseListener, para controlar cliques no label…
B
bigwavesPJ
Quando coloquei o label dento do panel(barra de status) o problema foi resolvido. Valeu pela ajuda e atenção feliperod,