queria saber como faço para que o programa fique em um servidor e o usuario só tenha uma tela para login e assim acessar o programa localizado no servidor…
desde já grato
by Gaucho
queria saber como faço para que o programa fique em um servidor e o usuario só tenha uma tela para login e assim acessar o programa localizado no servidor…
desde já grato
by Gaucho
Gaucho,
Isto me parece uma aplicação Web comum. Onde voce tem a sua aplicação e para entrar no sistema, você precisa colocar login e senha.
Qual a sua dúvida em si? O que vc necessita? O que já fez?
especifica se é web ou swing…
[]´s
Geraldo Barboza
a intenção é fazer um programa que rode em um servidor e que fique localizado no mesmo.
o usuario da rede tem que ter acesso ao programa e assim efetuar os backups do seu micro que deve ser salvo no servidor.
em pensei em o usuario ter um programa em seu micro que acesse o programa localizado em o servidor , só que esse programa claro só funcione se o servidor esteja ligado.
qualquer ajuda é um ganho,
se alguem tiver alguma apostila, tutorial ou qualquer coisa a respeito do assunto me mande.
email: [email removido]
muito obrigado desde já
by Glaucofh
Boa tarde!!!
vc pode criar um servidor de listener’s, com as funções de salvar o que vc quer quando recebe um comando via socket de um cliente em outra maquina.
cria uma thread no servidor, assim não precisa da restart.
Seguindo o instinto!!!
Isso é aplicção web, mistura isso com desktop e sai applet.
a intenção é fazer um programa que rode em um servidor e que fique localizado no mesmo.
o usuario da rede tem que ter acesso ao programa e assim efetuar os backups do seu micro que deve ser salvo no servidor.em pensei em o usuario ter um programa em seu micro que acesse o programa localizado em o servidor , só que esse programa claro só funcione se o servidor esteja ligado.
qualquer ajuda é um ganho,
se alguem tiver alguma apostila, tutorial ou qualquer coisa a respeito do assunto me mande.email: [email removido]
muito obrigado desde já
by Glaucofh
vc naum respondeu a pergunta do fsquadro!
o programa tem acesso de administrador e usuario leigo, então , o programa vai ficar em um servidor e os usuarios terão acesso só pra escolher qual é os arquivos que desejam salvar. pois será salvo no servidor.
assim não teram acesso se o servidor tiver desligado.
obs: respondendo erickcellani
by Gaucho