olá , sou iniciante na programação ja passei pelos conceitos de orientação a objetos e agora estou indo para a parte de interface grafica , criei minha JFrame a primeira o projeto é baseado em uma urna eletronica , gostaria de saber como faço para uma JFrame abrir outra , POR EXEMPLO : estou na minha primeira JFrame que tem as opções votar e apurar gostaria de saber com faço para que quando clique em votar abra a JFrame para votar , pf se alguem puder me ajudar da uma luz ai !!
Telas em java
R
3 Respostas
P
1 like
JFrame.setVisible(true);
A
1 like
Complementando:
Em alguns casos seria mais recomendável usar o JDialog, pois o comportamento dele é semelhante ao de um JOptionPane, ou seja, você poderia trabalhar a informação e retornar à tela inicial.
Té+
Solucao aceita
1 like
Você fará da mesma forma como fez para abrir sua primeira JFrame:
objetoDoTipoJFrame.setVisible(true);
Criado 17 de agosto de 2017
Ultima resposta 18 de ago. de 2017
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo