Galera to começando a criar telas para web…
E gostaria de dicas livros tutorias modelos de telas de cadastro para web…
Bom hoje eu programo só as regras de negócio. E a parte bunita eu deixo para outra pessoa…
Sempre tive vontade de aprender mas nunca tinha tempo… E agora surgiu a oportunidade de fazer um projeto particular ai precisarei aprender a fazer umas tela bunitinhas se alguém puder me passar algumas dicas técnicas etc… Ficarei muito grato
Aprenda html, css, javascript, o resto é firula e é realmente útil em poucos casos.
Se preocupe mais com a claridade em que as informações são mostradas na tela do que o número de animações, figuras e firulas inúteis.
Bem, esta é minha opinião de como construir uma página bonita e útil.
fabianofrizzo
Html e css eu sei o básico agora sobre JS eu sou fraco… E na verdade eu queria saber sobre as disposições dos campos na tela…
Tipo assim qual a melhor maneira de fazer um cadastro de pessoa.
Em swing tenho algo assim…
Cadastro uma pessoa depois esta pessoa vira PF ou PJ e depois é salvo os dados do endereço. Isto que estou me referindo…
Mas muito Obrigado pela sua atenção
aleck
Você pode usar a mesma idéia ou disponibilizar todos os campos de uma vez só, fica a seu critério.
B
bobmoe
fabianofrizzo:
Galera to começando a criar telas para web…
E gostaria de dicas livros tutorias modelos de telas de cadastro para web…
Bom hoje eu programo só as regras de negócio. E a parte bunita eu deixo para outra pessoa…
Sempre tive vontade de aprender mas nunca tinha tempo… E agora surgiu a oportunidade de fazer um projeto particular ai precisarei aprender a fazer umas tela bunitinhas se alguém puder me passar algumas dicas técnicas etc… Ficarei muito grato
Sua dúvida é bastante relevante, já que a parte de view é a que o usuário da mais valor.
Existem padrões que permitem você fazer uma página bonita sem sacrificar a manutenção, para começar lhe indico este artigo:
Como você pode ver no exemplo do artigo além de ser bonito o aspecto estrutural foi levado em conta, e geralmente esse é o ponto crítico para o desenvolvedor.
B
Bruno_Leonardo1
Entre nesse endereço http://www.sugarcrm.com/crm/. Trata-se de um CRM free super maneiro de onde vc pode tirar várias ideias de layout. É o melhor CRM que já vi!!!