Estou estudando thinlet e gostaria de saber como faço p/ exibir para telas e parttir destas exibir outras ; coisa do tipo um menu abrir uma tela de cadastro e desta abrir um listagem .
Eu precisaria de um arquivo xml e uma classe java p/ cada tela ( painel ) e tenho que usar vários objetos FrameLauncher p/ chamar cada painel ?
Bom, se você quer ver uma aplicação exemplo em Thinlet e ver que tipos de coisas dá para fazer (além de copiar algumas idéias ) , baixe o fonte do ThinFeeder; é um programa muito elaborado e deve ter alguma coisa parecida com o que você quer fazer.
A não ser que queira algo diferente de um dialog, acho mesmo que terá que usar um novo FrameLauncher.
T
thingol
Esse componente < dialog > tem um comportamento esquisito porque ele tem de se restringir à tela original (não pode ser desenhado nativamente fora da tela original).
Se a tela original já for bastante grande, como é o caso do ThinFeeder, é suficiente.
Senão, como o Daniel Destro (que escreveu um super-artigo na Java Magazine sobre o Thinlet) disse, tem de usar um FrameLauncher mesmo.
P.S. Daniel, parabéns pela palestra no JustJava! (pena que não pude assisti-la).
danieldestro
:oops: Opaaaa… valeu thingol. Você estava por lá no JJ?
luiz_renato
Galera brigado pela força !
Mas me surgiu outra dúvida : quando uso dialog aparece legal , mas os metodos / eventos que uso nos botoes dele tenho que definir na tela que o chamou e usar um remove (dialog) nesta tela p/ fecha-lo ; se uso FrameLauncher ( com uma classe separada p/ parse do xml ) e tratar os eventos nela , não consigo fechar
danieldestro
Pq não consegue fechar?
Eu sei que provavelmente qdo fechar a janela, o FrameLauncher mata a VM. Existe uma implementação, bem simples, de um WindowLauncher, que ao fechar a janela, não mata a VM.
luiz_renato
Perdão :oops:
na realidade fecha tudo como vc explicou quando uso o FrameLauncher … vou dar uma olhada no WindowLauncher …