Telecomica parando metade da cidade de São Paulo

Agora a nossa querida Telecomica se superou:
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2008/07/03/ult4213u474.jhtm

Como esses orgãos estatais ficam refens de somente 1 fornecedor?

Simples como peidar, meu caro.

Dinheiro, comissões, molha uma mão aqui, outra ali…

Eheheh, entao esta explicado.
Ontem jogando Day of Defeat com alguns colegas eles estavam reclamando de lentidao , lag e etc…

Explicado pq o skype ontem tava um lixo…

++

e eu achando q minha linha tava com problema… :? :frowning:

Aqui em Monte Alto-Sp também estamos sem conexão…a sorte é que aqui no meu trampo a gente paga um provedor que a gente usa como conexão de suporte e o provedor não usa conexão da telecomica :lol:

E eu achando que era o roteador wi-fi que eu coloquei novo ontem…
Malditos…

Agora é rezar e esperar voltar \o/

A minha conexão cai a cada 5 minutos, a locaweb ta saindo do ar toda hora. Q blz! hein!

hehehe…aki na empresa temos um segundo link com a telefonica… ai eu dexo como link de backup, e tb aproveitei pra dexa uma rede wi fi como secundaria tb…

minha primaria é provida pela embratel, apesar da virtua tb ta ai no rolo…

fora em relação aos DNS dos kras eu nao tenho mais problema nenhum não…

[quote=Pedrosa]
Como esses orgãos estatais ficam refens de somente 1 fornecedor?[/quote]

Simples, eles fazem licitações e quem oferece mais barato eles pegam anulando hipoteses de outros fornecedores

[quote=Pedrosa]

é comico e ao mesmo tempo tragico o fato de aparecerem varias respostas e em todas elas ter mta sujeira envolvida…

[quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]

é comico e ao mesmo tempo tragico o fato de aparecerem varias respostas e em todas elas ter mta sujeira envolvida…[/quote]

Você é cristão o suficiente para achar que em uma empresa do tamanho e do dominio como a telefonica não haja muita sujeira por baixo dos panos? Qualquer empresa putamente grande como essa molha a mão de alguém no final das contas.

Hohoho.

[quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]

é comico e ao mesmo tempo tragico o fato de aparecerem varias respostas e em todas elas ter mta sujeira envolvida…[/quote]

Você é cristão o suficiente para achar que em uma empresa do tamanho e do dominio como a telefonica não haja muita sujeira por baixo dos panos? Qualquer empresa putamente grande como essa molha a mão de alguém no final das contas.

Hohoho. [/quote]

não sou cristão e nem mto menos hipocrita a ponto de falar q eu não sei em relação a telefonica… ela e mais certas outras parecem fazer questão de deixar obvio que eles preferem fazer as coisas do modo incorreto, as vezzes até do modo mais dificil “e” desonesto… (será q é só por ser desonesto? por mais zuado q seja essa pergunta, a coincidencia é incrivel…)

agora, dai a falar q “todas” as empresas grandes, grandes mesmo fazem isso, ai ja é meio q incerteza, vc falar q é quase todas eu ainda concordo…mais dai a falar todas torna algo que não da pra comprovar…

editando…

em relação ao meu outro post, era só como um comentario besta mesmo, em relação a certas verdades… um desabafo…

[quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]

Hohoho. [/quote]

não sabia que cristão == tolo || cristão == inocente

[quote=maior_abandonado][quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]

Hohoho. [/quote]

não sou cristão e nem mto menos hipocrita a ponto de falar q eu não sei em relação a telefonica… ela e mais certas outras parecem fazer questão de deixar obvio que eles preferem fazer as coisas do modo incorreto, as vezzes até do modo mais dificil “e” desonesto… (será q é só por ser desonesto? por mais zuado q seja essa pergunta, a coincidencia é incrivel…)

agora, dai a falar q “todas” as empresas grandes, grandes mesmo fazem isso, ai ja é meio q incerteza, vc falar q é quase todas eu ainda concordo…mais dai a falar todas torna algo que não da pra comprovar…

editando…

em relação ao meu outro post, era só como um comentario besta mesmo, em relação a certas verdades… um desabafo…[/quote]

Assim como é impossível provar que nem todas as grandes fazem isso. =)

Como não há provas, no final - todas premissas são verdadeiras.

[quote=victorwss][quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]

Hohoho. [/quote]

não sabia que cristão == tolo || cristão == inocente[/quote]

E não é. Não disse isso. Cristão acredita normalmente no amor ao proximo, honestidade e perdão. Só. Longe de mim ofender a fé de alguém.

Realmente me desculpem se deu esse sentido. Longe de mim ofender alguma crença.

É que ele assistiu àquelas aulas de história em que se contava a origem do termo “crétin” em francês. Daí ele ter associado “cristão” ao tal significado.

O assunto migrou da Telefônica para religião…rs

Estão dizendo que é uma atualização, estranho, essa atualização não deveria ser avisada aos assinantes e programada para um fim de semana ou madrugada.

Alguém sabe os reais motivos?

Uma das suspeitas é que um backbone da telecom tenha sofrido um ataque.:

http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/072008/03072008-8.shl

E o mais importante não resolveram ainda, A Anatel precisa punilos exemplarmente.