Telejornal + Chucrute = peido

17 respostas
mcampelo

Apresentar telejornal depois de comer chucrute não dá muito certo:

http://www.student.ltu.se/~perlin-2/prylar/svt.rude.se.swf

[]'s
Marco Campêlo

17 Respostas

Luca

Olá

Depois de uma destas só resta o suicídio ou a mudança para o altiplano boliviano.

[]s
Luca

_fs

Nossa hehe … já era … hehe

cv1

Ou, sei la, fazer propaganda de feijao, batata doce, repolho, e, se ela conseguir sair dessa, escrever uma autobiografia e um livro de auto-ajuda. Se o Bill Clinton conseguiu… :mrgreen:

fmeyer

sei q não tem nada a ver com o topico …

mas eu sabia q ja tinha visto essa cara antes …

Pai do indiana Jones …

Brincadeira Dr. Luca … hehehe

Luca

Olá

sei q não tem nada a ver com o topico … mas dei 5 estrelas porque sou muito mais feio do que o pai do Indiana (ex James Bond)

[]s
Luca

cv1

Ah, Luca, o que importa nao eh beleza. Eh o oculos!

Hmm… tah, o chapeu tambem ajuda :mrgreen:

guile

hehehe

Muito boa!!

Não entendo nada de alemão, mas no final, imagino que ela deva ter falado algo como:

“Putz, essa cadeira é fogo…”

:lol: :lol: :lol:

cv1

Pena vc nao entender alemao - eh uma lingua bem interessante. Mas, me diz, como ela vai ajudar a sua compreensao de sueco? :mrgreen:

guile

hahaha viajei…

e nem me dei conta de olhar no final do domínio… :oops: :smiley:

mas mesmo em sueco, imagino que ela deva ter dito isso… hehehe

:smiley:

dsiviotti

Reparem que a música começa a dar uma diminuida quando ela faz um movimento. Parece que o cara do áudio estava esperando que ela falasse mais alguma coisa ou soltasse um segundo peio, ai ele viu que não ia rolar mais nada e tocou a música normalmente.

Também queria saber o que ela falou sobre a cadeira. Pacere que ela levou esporro do diretor e meio que estava tentando explicar como deixou escapar o traque (pondo a culpa na cadeira).

Mauricio_Linhares

Ela vai é dar sorte como a doida do sanduíche-iche :smiley:

Deve estár é vendendo “Bom Ar” lá na Suécia! :lol:

Z

Maurício, quanto custa um anúncio na tua assinatura? :mrgreen:

Mauricio_Linhares

Depende, os posts no GUJ tem um preço, na minha assinatura de emails tem outro e em artigos publicados ainda tem mais outro, tanto que no artigo do Hibernate que eu mandei pra cá, só o CLPB teve condições de pagar :lol:

Tem que saber negociar, é igual a piloto de Fórmula um, vender “da cabeça aos pés”. Ah, antes que perguntem, a foto eu não to vendendo ainda não 8)

Sami_Koivu

É… domínio sueco, canal sueco - acho que podemos ver esse mesmo na Finlândia.

Já faz tempo que eu não estudo sueco e infelizmente só entendi o parte que não é interessante. “Agora concluírmos esta semana, até a segunda-feira, tchau” dái… apos o incidente… ela fala tão baixo que não consigo entender nada. Só uma expressão que parece ser a versão sueca de “ahmeudeus”.

Vou consultar meu amigo que fala sueco fluentemente. :mrgreen:

-Sami

Sami_Koivu

Bom, dei o link a um sueco online que conheço há alguns anos… e ele disse que nem ele pude distinguir o que foi dito… nada muito interessante, disse ele.

Fiquei decepcionado.

-Sami

fmeyer

Sami Koivu:
Bom, dei o link a um sueco online que conheço há alguns anos… e ele disse que nem ele pude distinguir o que foi dito… nada muito interessante, disse ele.

Fiquei decepcionado.

-Sami

Existem coisas que não precisam ser explicitas para passar uma mensagem :mrgreen:

PS. A campanha do fernando para a colocação do smile :mrgreen: na primeira aba de emoticons parece q deu certo hehehe

rogeriop80

Acho que ela disse :

"Vamos terminar isso logo, estou com problemas … "

Caraca… maior sinica… peida e sai rindo. :smiley: :smiley: :smiley:

[]´s

Criado 10 de junho de 2005
Ultima resposta 12 de jun. de 2005
Respostas 17
Participantes 11