Gente gostaria de saber como eu faço essa conexão telnet, pois eu estou precisando e nunca consigo acessar o computador da minha rede local pq ele pede um usuario e senha. Tb gostaria de saber atravez de tutorias mas sobre essa questão de rede e portas abertas e como faço para protege-las e conecta-las. Obrigado.
telnet é muito velho…se procurar vai achar muito material saudoso sobre o mesmo…hoje temos opções melhores com criptografia e muito mais segurança, vale a pena pesquisar um pouco.
[quote=rafaelglauber]link
telnet é muito velho…se procurar vai achar muito material saudoso sobre o mesmo…hoje temos opções melhores com criptografia e muito mais segurança, vale a pena pesquisar um pouco.[/quote]
Obrigado pela citação vou dar uma olhada no material. Valeu.
[quote=rafaelglauber]link
telnet é muito velho…se procurar vai achar muito material saudoso sobre o mesmo…hoje temos opções melhores com criptografia e muito mais segurança, vale a pena pesquisar um pouco.[/quote]
Minha grande dificuldade eh com a senha e o usuario q eh pedido. Pois o computador q estou tentando invadir só pra testa ñ possui senhas. Eu q devo criar essa senha. Como faço isso?
Olha o kra invadindo pc…
que “h4ck3r”
vamos tomar cuidado galera ele invade computadores
procura comunidades de orkut daqueles que se dizem “h4ck3r’s” talvez voce encontre algo champz :lol: