Tem algo melhor q svn?

Trabalho há alguns anos antes que venham dizer que sou newba em svn e controle de versão.
De fato já to de saco cheio disso, ele cria pastas ocultas .svn que não servem pra nada a não ser dar pau.
Eu já to de saco cheio desta merda!
Eu quero é desenvolver não perder tempo com ferramenta de controle de versão, ainda mais após ler este artigo:

Enfim, alguém conhece algo free e que preste? Por favor fale agora ou cale-se para sempre. ACho que o svn deveria ser extinto porque isso só dá treta e nada de facilidade para o desenvolvedor. Sinto muito.
Já vi nego perder horas de trabalho preciosas migrando de cvs pra svn mas pra quê isso? Até o source safe supera e é um lixo também…
afff to cansado destas coisas.

Trabalhei com VSS, SVN e CVS. Atualmente estamos utilizando o SVN, tenho alguns problemas com ele mas muitos desses problemas poderiam ser resolvidos com uma boa configuração do SVN mas até hj não tive o caso de perder horas de código.

Entre os free minha opção é o SVN apenas pelo facil manusei de arquivos.

Voce talvez ate tivesse algum argumento interessante pra debater, mas eu vou simplesmente te colocar na categoria “mané irritado” depois dessa. De qualquer forma, acho que vale uma resposta.

Eu trabalho com svn non-stop desde 2003 e nunca tive um problema com os diretorios .svn. O que vc fez pra isso acontecer, e como vc corrigiu?

darcs, mercurial, git, arc, svk… opcoes nao faltam, mas o suporte de ferramentas como IntelliJ e TextMate ao Subversion ainda esta bem mais a frente.

lembrando que bom ou ruim depende muito do ponto de vista.

=D

Se você tem problema com os diretórios .svn, das duas uma: Ou você não compreendeu a sua necessidade, ou não aprendeu a fazer update.

Para não ter problemas com os .svn é só não mexer neles e não copie eles, não apague eles, não edite eles
ou seja, não mexa

Já tive problemas por copiar um diretório já com o .svn
e também de criar um ant que apague eles do jar e por acaso apagou da onde não devia.

Acaso é ótimo :slight_smile:

Eu uso o SVN a um tempo.
E vou dizer uma coisa é o melhor que eu já trabalhei, contando CVS e VSS.
Como o amigo disse Melhor ou Pior é relativo depende de quem usa né …