Tem alguém ai?

Impressão minha ou o novo layout do guj deixou o fórum congelado e impessoal, como se estivéssemos falando com um bot de respostas automáticas?

Talvez pq tenha mais gente respondendo lá do que aqui? O.o

Eu falei congelado e impessoal, não abandonado;
É sobre isso que estou falando, no outro fórum fica muito esquisito o fluxo de uma discussão, como exemplo, fica esquisito eu questionar sua deficiência em interpretação de texto, pois mesmo tendo relevância no contexto, foge do tópico aberto acima.
Perguntas e respostas soam como a URA da NET.

[quote=alcionj]

Eu falei congelado e impessoal, não abandonado;
É sobre isso que estou falando, no outro fórum fica muito esquisito o fluxo de uma discussão, como exemplo, fica esquisito eu questionar sua deficiência em interpretação de texto, pois mesmo tendo relevância no contexto, foge do tópico aberto acima.
Perguntas e respostas soam como a URA da NET.[/quote]

Acho que porque lá o foco é diferente. Não é muito aberto a discussões.

Faz uma perguntar, alguém ou alguéns(?) responde e cabou-se.

A nova proposta é que para discussões usemos o fórum.
Quando apenas se quer a resposta de algo use o GUJ Respostas.

Particularmente sou adepto ao fórum, pois é nas discussões que vejo a parte mais interessante do conteúdo, é onde podemos interagir uns com os outros de forma um pouco mais “pessoal”. A parte de “perguntas/respostas” é boa pois lhe dá um retorno mais objetivo, porem muitas vezes parece-me como um ambiente mais “frio”.
Mesmo assim nesta semana comecei a usar o “perguntas/respostas”, vou começar a balancear mais entre os dois.

Foi vendo discussões que virei fan de vários aqui(ViniGodoy ,Hebert,drsmachado … e muitos outros), pessoas sempre dispostas a ajudar, muitos aqui tenho como exemplo profissional.

Claro que rola umas “quase brigas” mas faz parte.

Não sei quem teve a idéia de misturar o fórum do GUJ com site de perguntas e respostas mas foi uma tremenda burrice na minha opinião.