Tem alguém na Oracle tirando uma com a minha cara!

6 respostas
Luiz-SP

Solicitei em janeiro um voucher para certificação java…
Ontem (10/05/2011) as 19:20 recebi um boleto com vencimento para 10/05/2011…O pessoal da Oracle deve achar que isso é uma pegadinha. Olha o texto do e-mail

Prezado Cliente ,   
                  Segue o boleto bancário para realizaćão do pagamento de seu pedido de Voucher. Os impostos já estão incluídos no valor do boleto. Favor realizar o pagamento até a data de vencimento.

Para qualquer dúvida, estamos a disposićão.

6 Respostas

diegodtsa

LuizClaudio eu solicitei o meu em fevereiro ate agora nada também, mas estou no aguardo!!!

newbcc

Olá Luiz,

isso aconteceu comigo, tive que pagar um valor de taxa porque passou do dia do vencimento; acrescentou mais 0,15 centavos no valor total.

Eu fiquei surpreso tanto quanto você porque no momento tinha pensado “putz, vou ter que pagar um valor bem maior”. Mas depois vi que o valor era inrisório.

Mesmo assim, ruim! É a mesma situação?

Abs!

brunorota

Eu solicitei um em fevereiro, enquanto estava estudando pra certificação, desisti de esperar, marquei a prova pela prometric mesmo, fiz a prova, passei, e esses dias a mulher da oracle liga pra mim, falando do boleto hehehe, falei cancela ae, já fiz a prova

Não compensa comprar pela oracle, agora com a Person VUE não sei como vai fazer pra marcar a prova, se da pra pagar direto pela Person VUE, esse negócio de voucher está hilariante, brincadeira com a nossa cara

fabiocsilva

Liga pra lá, eu já tive esse problema e mudaram o vencimento do voucher sem problemas. Bom, na época eu liguei pra SUN, mas você pode tentar

Luiz-SP

brunorota:
Eu solicitei um em fevereiro, enquanto estava estudando pra certificação, desisti de esperar, marquei a prova pela prometric mesmo, fiz a prova, passei, e esses dias a mulher da oracle liga pra mim, falando do boleto hehehe, falei cancela ae, já fiz a prova

Não compensa comprar pela oracle, agora com a Person VUE não sei como vai fazer pra marcar a prova, se da pra pagar direto pela Person VUE, esse negócio de voucher está hilariante, brincadeira com a nossa cara

Madei um e-mail meio mal criado…Eles mandaram um boleto pro dia 25… :slight_smile:

Bruno… coloquei seu blog no meu google reader :wink:

D

Eles responderam seu email ??? eu solicitei o voucher em janeiro, já paguei e até hj espero o número do mesmo. Atendimento da Oracle Nota : -100. ( Negativo) Se é que se pode chamar de atendimento, nunca me atenderam

Vlw

Criado 11 de maio de 2011
Ultima resposta 12 de mai. de 2011
Respostas 6
Participantes 6