Tem algum curso de JAVA em Araçatuba ou regiao?

6 respostas
cris_tiane

[b]gostaria de saber alguem tem conhecimento de algum curso de Java em Araçatuba ou na região…assisti algumas palestras sobre o assunto e me interessei mto, soh q aqui em Andradina não tem nenhum curso. Então se alguem souber de algum por favor poste aki!

OBRIGADA! :lol:

6 Respostas

farribeiro

Existe… procure sobre o usuário JOSÉ CASTILHO mas não encontrei o user :cry:

E outra consulte o nosso GURU do GUJ que mora em Andradina o DQO que empreta projetos na EDS :wink:

Daniel_Quirino_Olive

farribeiro:

E outra consulte o nosso GURU do GUJ que mora em Andradina o DQO que empreta projetos na EDS :wink:

Opa! Perai! Eu moro em Araraquara, não em Andradina!

farribeiro

Daniel Quirino Oliveira:
farribeiro:

Opa! Perai! Eu moro em Araraquara, não em Andradina!

Foz malz! muitas vezes me confundo!

Luiz_Gustavo

Posso te passar o contato do José Castilho!

[]'s

boaglio

Cristiane, eu conheço essa em Lins:

:arrow: TNT

datasun

Este treinamento destina-se a estudantes e profissionais de informática que pretendem aprender a utilizar a linguagem de programação Java, conceitos avançados de orientação a objetos e padrões de projeto para a construção adequada de aplicativos corporativos. Com conteúdo focado nas atuais exigências do mercado de trabalho, esta formação tem como objetivo preparar o aluno para a certificação SCJP 6 (Sun Certified Java Programmer), bem como fornecer conhecimentos e conceitos chave para construção de aplicativos de fácil manutenção e extensibilidade.

Confira:
http://www.datasun.com.br/treinamentos/formacao-consultor-java/

Ajude-nos a definir qual a melhor data para início do curso Formação Consultor Java em Araçatuba participando da enquete abaixo:

http://www.datasun.com.br/enquete

Criado 14 de setembro de 2006
Ultima resposta 1 de mai. de 2011
Respostas 6
Participantes 6