Tem algum pobre como eu do Rio de Janeiro aí?
39 Respostas
…eu?
Não acho que nenhum pobre estaria na Internet às 16:42h vagando a toa.
dica: www.catho.com.br
pcalcado,
Sou de campo grande e vc?
Você é apenas do Rio ou é pobre também?
Niterói, mas geralmente fico pelo Grajau.
Ei, já que você é do rio, reunião da RioJUG hoje: Brew vs. J2ME.
[]s
Não acho que nenhum pobre estaria na Internet às 16:42h vagando a toa.
Não entendi… o que será que ele quis dizer? :?
Não acho que nenhum pobre estaria na Internet às 16:42h vagando a toa.Não entendi… o que será que ele quis dizer? :?
Faltou só definir pobre.
Você estuda no Fundão?
nope, eu nãoe studo, frequento a Estácio :lol:
Mas trabalho na cinelândia
Eu
Bem, sou um pobre daqueles que, por exemplo, não podem estudar na UFRJ por que têm que trabalhar enquanto um monte de imbecil que só sabe surubar, beber e ainda dar uma de inteligente, e que são sustentados pelos seus papaizinhos, é que têm oportunidade de passar o dia inteiro estudando num lugar desses pra de noite ir pra farra
E também sou daqueles pobres que comem fritada em vez de omelette (nem sei como se escreve isso) 
Se tiver uns slides libera pra nos 
que topico mais imbecil, sobretudo a definicao de pobre.
Era uma vez… :roll:
Revolutions!!!Huahaah… q revolta cara…
E infelizmente se quer estudar em federal, ou não trabalhe, ou aumente seu tempo de permanência na instituição(diminuindo a carga horária)…realmente é puxado…
Mas ser rico, não lhe garantirá aprovação em nada, pois todos terão q ralar para passar… ser bem educado sim!(E uma coisa não depende da outra, apesar da primeira ajudar bastante!!!) 
P.S.:Que diabos seria surubar? :shock: huahauha…
Bem, sou um pobre daqueles que, por exemplo, não podem estudar na UFRJ por que têm que trabalhar enquanto um monte de imbecil que só sabe surubar, beber e ainda dar uma de inteligente, e que são sustentados pelos seus papaizinhos, é que têm oportunidade de passar o dia inteiro estudando num lugar desses pra de noite ir pra farra
Eu sabia que não ia sair nada bom dessa definição de pobre…
Renato, pois saiba que vc só não estuda na federal por única e exclusiva culpa sua.
Não quero que este tópico vire baixaria e seja fechado ou apagado, mas é que um ditado popular que eu costumo dizer cabe aqui também:
macaco quando não consegue pegar a goiaba fala que ela tá podre
Ow fera, qq um que tá na federal fez por onde, independente de ter berço de ouro ou não… Realmente não se trabalha ou trabalha menos para se dedicar a um estudo diurno, mas não podemos generalizar assim. Algum estudante lá que não tem condição pode ganhar uma bolsa de auxílio vc sabia? Estágio em federal paga salário… Federal oferece alojamento…
Não são maravilhas não mas pra quem precisa tá de bom tamanho.
Pega leve. Quer mudar o mundo? Comece por você.
É mesmo, por isso está no off-topic 
Sério, só estava curioso de conhecer os colegas que moram perto
E o lance do pobre é que não sou muito chegado a mauricinhos
Um pobre que quer estudar numa federal tem uma série de dificuldades e é o que me revolta
Renato, pois saiba que vc só não estuda na federal por única e exclusiva culpa sua.Não quero que este tópico vire baixaria e seja fechado ou apagado, mas é que um ditado popular que eu costumo dizer cabe aqui também:
macaco quando não consegue pegar a goiaba fala que ela tá podre
Ow fera, qq um que tá na federal fez por onde, independente de ter berço de ouro ou não… Realmente não se trabalha ou trabalha menos para se dedicar a um estudo diurno, mas não podemos generalizar assim. Algum estudante lá que não tem condição pode ganhar uma bolsa de auxílio vc sabia? Estágio em federal paga salário… Federal oferece alojamento…
Não são maravilhas não mas pra quem precisa tá de bom tamanho.Pega leve. Quer mudar o mundo? Comece por você.
Você parece irritado…
Sobre baixaria eu nem tava com essa noção na cabeça
Acho que não é por falta de competência minha, mesmo porque cheguei a passar na estadual
(a goiaba tá podre sim, eu consegui pegar e vi
)
E não estou falando especificamente de mim, estou falando de muitas pessoas
Eu não quero mudar o mundo só conhecer os colegas (que se acham, que tal?) pobres, e que moram aqui no Rio 
pcalcado, soaj
Por enquanto os posts que não fugiram muito do assunto
Depois eu volto, tenho que trabalhar… 
Se tiver uns slides libera pra nos :)
Palestra foi bem legal, o Rodrigo Santiago liberou um site:
http://www.walkmode.com/santiago/
[]s
Palestra foi bem legal, o Rodrigo Santiago liberou um site:
Muito legal, valeu Shoes!
nope, eu nãoe studo, frequento a Estácio :lol:Mas trabalho na cinelândia
Risos
Trabalho na tijuca
As empresas no centro do Rio usam Java pra valer??
De que lugar do Rio?
Pode ter certeza disso 
Eu sou do Rio . . .
Moro em Bangu e trabalho no Centro
sou iniciante em Java . . . comecei a estudar esta semana 
As empresas no centro do Rio usam Java pra valer??
Pode ter certeza disso ;)
Tenho um colega que está tendendo pro .NET e fica falando que nem um papagaio sobre o uso de Java comercialmente:
“Nunca vi uma aplicação em Java, nunca vi uma aplicação em Java, nunca vi uma aplicação em Java…”
Existe algum panorama ou estatísticas sobre isso?
Eu sou do Rio . . .Moro em Bangu e trabalho no Centro
sou iniciante em Java . . . comecei a estudar esta semana :-)
Legal, o site do seu profile tem um visual responsa
Pretende usar Java onde você trabalha?
Aí fugindo um pouco do assunto…
Essa parada de ranking é muito hilária
Agora eu sou um JavaBaby :lol:
Tente esse tópico.
[]s
Legal, o site do seu profile tem um visual responsa
Pretende usar Java onde você trabalha?
O site que vc citou é um projeto “empreendedor” meu e do meu irmão 
nosso foco principal é desenv web com Zope . . . masss . . .
é um projeto Freelancer que almeja virar “empresa” 
atualmente faço estágio e tenho q aprender dentre outras coisas JAVA . . .
e pretendo usar Java sim . . . estou gostando 
Você é PTista? Ou do MST? UHauahuHAUuaha… Só pode.
Sou do PPP (Partido dos Programadores Pobres) :lol: :lol: :lol:
Alguem feche esse tópico pelamor de Deus… Socorro!!!
“Tópico fechado por falta de assunto (e criatividade).” :mrgreen:
Alguem feche esse tópico pelamor de Deus… Socorro!!!“Tópico fechado por falta de assunto (e criatividade).” :mrgreen:
O problema é que a gente (eu inclusive errei) fugiu do assunto, mas não acho o tópico ruim, apenas estou procurando colegas por perto, acho que não é uma coisa estúpida
Por mim ok apagarem pelo menos já sei do pcalcado, saoj e rodrigo.braga 
Não tem porque travar o tópico, basta ninguém escrever mais nada 
Não vai ser o primeiro, décimo, milésimo ou último tópico do tema, e o GUJ tem muitos poucos tópicos trancados, um orgulho pra nossa comundiade 8)
[]s
Tudo bem… :roll: não precisa trancar o tópico…
mas que esse lance de pobre foi dose foi… 
Tem mto mais gente do rj aqui… esse lance de conhecer o povo é mto massa…
Acho que o fórum fica um pouco “saturado” com tópicos como este, mas sei lá
E acho que uma definição melhor de pobre seria os que se acharem pobre, assim cada um faz seu julgamento,é melhor não é?
Assim não desperto a ira de ninguém hehehe
Mas se tiver mais alguém do Rio, principalmente de Campo Grande ia ser muito legal
negativo…
quem se chama de pobre sem sofrer de algum tipo de carência para mim esta se fazendo de coitado…
negativo…
quem se chama de pobre sem sofrer de algum tipo de carência para mim esta se fazendo de coitado…
Ah sei lá… assim eu dou tilte