Bom dia pessoal, bom é o seguinte pessoal programo a 5 meses java, antes programava bemmmmm pouco em delphi, e estou estudando Java, e gostaria de saber se tem alguem que tenha conhecimentos intermediarios||avançados que possa me tirar algumas dúvidas por msn, lógico que nao seria de graça, Oque queria aprender?
JAVA DESKTOP,
||MVC||
||Arrays||
||Código de Barras||
||Rotina de Backup no Sistema||
||Swing||
qqr dúvida entre em contato aqui no post ou no meu email biluqinha@gmail.com,
OBS: entro pouquisimo no msn mais facil me encontrar no email, ou aqui mesmo.

Poste suas duvidas no forum e garanto que alguem vai lhe responder sem cobrar nada por isso 
[quote=biluquinha]Bom dia pessoal, bom é o seguinte pessoal programo a 5 meses java, antes programava bemmmmm pouco em delphi, e estou estudando Java, e gostaria de saber se tem alguem que tenha conhecimentos intermediarios||avançados que possa me tirar algumas dúvidas por msn, lógico que nao seria de graça, Oque queria aprender?
JAVA DESKTOP,
||MVC||
||Arrays||
||Código de Barras||
||Rotina de Backup no Sistema||
||Swing||
[/quote]
A graça toda (ao menos para mim) está em responder as perguntas sem cobrar nada e nem se importar com quem seja o autor da pergunta.
Comece a estudar e post as perguntas, as vezes a sua dúvida pode ser de outro também.
flws
Sei que esse é o maior forum de Java do brasil, sei que existem pessoas que pensam em ajuadar os outros, mas precisava de alguma coisa mais clara e eficiente, por isso mencionei o msn!
1 curtida