Tem alterar cargo na carteira de trabalho em definitivo?

1 resposta
carol_programadora

Oie a todos.
Fui contratada 2 anos atrás como suporte de informática, após 6 meses eu passei a programar, nos últimos 1 ano e 6 meses programando, então solicitei alteração na minha carteira para que eu tivesse a experiência comprovada. A empresa fez nova alteração na carteira me passando como programadora.

Porém concorrendo a um cargo noutra empresa, passei na seleção, mas disseram que consta que eu trabalhei como suporte nos últimos 2 anos.

Eu tenho 2 dúvidas:
1- se a empresa alterou na carteira, tem algum outro lugar no governo que deveria ter feito a alteração, algum cadastro tipo no ministério do trabalho, INSS, que conste de fato meu cargo e não alteraram lá?

2- Como a nova empresa descobriu meu cargo antigo com tanta ciência, existe algum órgão no governo que fica meu registro assim livre pra qualquer empresa consultar?

Obrigada a todos.

1 Resposta

felipehand

Olha provavelmente sim,.
Pensa bem, se não tivesse o tanto de nego que ia sonegar imposto…
E os direitos do trabalhador? Ninguem ia te pagar nada, não teria como provar o serviço.
E outra… eu acho que uma alteração de cargo não seria só uma nova assinatura no “gibi”, acho que segue um novo contrato etc etc…

Criado 17 de setembro de 2009
Ultima resposta 17 de set. de 2009
Respostas 1
Participantes 2