Tem busca por Usuário?

5 respostas
D

Pessoal, no fórum aqui do guj, não tem como buscar por usuário?
Eu participo de outros fórums e acho essa opção muito importante, pois assim daria para ver os tópicos que somente aquele usuário postou, tem algum tipo de pesquisa desta maneira?

Vlw

5 Respostas

Andre_Brito

Se você clicar em cima do usuário, tem a quantidade de tópicos que foram criados por ele.

s4nchez

No perfil do usuário você poder ver todas as mensagens/tópicos dele. É isso que você precisa?

D

É ± isso ae, quer dizer é isso ae, mas em vez de clicar no usuário, procurar por tópicos que ele criou ou que participou, por exemplo, se clicar em busca ali <------------- vai abrir uma página onde você pode colocar as palavras para buscar, ou seja é uma busca por palavras, em outros fórums, é possível tanto buscar por palavras como buscar por usuário, na verdade essa busca seria para ver os tópicos que ele participou, e não para ver o perfil do usuário, no exemplo que vocês me disseram para clicar em cima do usuário, OK, mas e se por exemplo alguém lhe passa o nome (Apelido) do usuário, e pedisse para ver tal post dele que lá tinha uma dica legal, como que eu faria se eu só tenho o nome do usuário, e não consigo clicar em cima dele? Dêem uma olhada por exemplo no Guia do Hardware www.guiadohardware.net/comunidade lá é possível buscar por usuário.

doug

Olá
Então essa busca, acho que aqui não tem como fazer…
Mas se for o caso, tipo tem uma alternativa digitar o nome do usuário e depois GUJ, por exemplo
thiago.filadelfo guj … com certeza o google te informa sobre esse usuário, depois
vc vai no perfil, e lá em todos post dele

É uma sugestão!! Não sei se é o que vc gostaria

Espero ter ajudado
Flwss

D

AHUAHUAH Cara, incrível, é uma gambiarra mas funciona HE HE HE Testei com o teu usuário mesmo, e realmente da certo, é uma alternativa, mas acharia interessante que o Guj tivesse esse tipo de pesquisa, para não precisar fazer essa gambiarra HE HE HE, mas vlw cara, vou fazer desse jeito ae mesmo :smiley:
Vlw

Criado 12 de outubro de 2008
Ultima resposta 12 de out. de 2008
Respostas 5
Participantes 4