Senhores veja minha duvida eu preciso abrir o web,whatsapp no navegador e pegar no campo logo acima do contato a ultima vez que o cliente fez login ou entrou no whatsapp web eu nao andei lendo sobre o seleniumHQ mas ele e um ferramenta para testes e envolve ate o uso de VMs pelo que vi me corrija se eu estiver errado por favor !! entao eu pensei teria como abrir ele dentro de uma aplicação java e controlar e usar o OCR para ler a informação ? ai eu preciso injetar uma url com o novo contato para ele abrir na tela e ir abrindo seria possível fazer isso ?
Tem como injetar uma URL no navegador com JAVA ?
4 Respostas
Selenium web driver nao depende de VM. E não é restrito a testes automatizados.
javaflex entao eu preciso somente do webdrive vi aqui em um post que tenho que adicionar as dependencias “Nesse caso, apenas adicione a dependência do Selenium ao POM do Maven.” que e o POM e Maven ?
Usar Maven é opcional e um assunto a parte. Tem que estudar sobre Maven, eu mesmo nao conheço muito. Mas pode também adicionar as libs no projeto sob seu controle. Quando usei fiz assim.
1 like
ok ja estou baixando aqui obrigado !!!
Criado 12 de fevereiro de 2019
Ultima resposta 12 de fev. de 2019
Respostas 4
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo