Tem como passar 2 ArrayList em um iReport? Solução para Itens de Relatórios!

Olá a todos.
Nos meus relatórios costuma passar um array list com valores da consulta já tratados. Mais agora me surgiu um problema.
Montei os relatórios normal. Um mostra os dados da tabela "requisição" e o SubRelatório me mostra os itens, quantidade, valor da tabela "itens_requisicao".
Pois então. Não sei como fazer para esse relatório funcionar. O sistema está praticamente pronto, apenas faltando este relatório.
O jForm que faz isso já está completo. Há diversos filtros que o usuário pode fazer para consultar. Todos preenchem um List<> que então é tratado e listado na tabela. Por isso queria saber se posso fazer alguma coisa para adaptar o que já está pronto.

Aqui o código que uso para listar as requisições entre datas.

String sql = &quot;SELECT r.id AS id,COUNT(i.id) AS itens, CONCAT(s.nome,' - ',l.nome) AS local,&quot;
                        + &quot; r.solicitante AS solicitante, r.data AS data, r.hora AS hora, e.valor AS valor,&quot;
                        + &quot; i.quantidade AS quantidade, SUM(e.valor*i.quantidade) AS valor_total &quot;
                        + &quot;FROM requisicao r  &quot;
                        + &quot;INNER JOIN local l ON(l.id = r.local) &quot;
                        + &quot;INNER JOIN setor s ON(s.id = l.setor) &quot;
                        + &quot;INNER JOIN itens_requisicao i ON(i.requisicao = r.id) &quot;
                        + &quot;INNER JOIN entrada_estoque e ON(i.produto = e.id) &quot;
                        + &quot;WHERE r.data BETWEEN ? AND ? GROUP BY r.id ORDER BY r.id DESC&quot;;

Se alguém tiver alguma dica ou sugestão de como se proceder ficarei muito grato!
Desde já, obrigado!

Ninguem tem nem um caminho a me indicar para que possa pesquisar a respeito?