Tema Bootstrap e Primefaces

Pessoal estou tentando aplicar um tema do Bootstrap que também está configurado com Primefaces mas não consigo fazer com que as ações do primefaces funcione. Alguém pode dar uma dica se já tentou e conseguiu?

Arrumei uma solução temporaria, removi o JS do bootstrap para não dar conflito com o jquery e estou utilizando só o tema. Os componentes podem ser utilizado do próprio primefaces com bootstrap.

Eu não entendi bem. Você quer usar o tema bootstrap do primefaces ou quer o Bootstrap mesmo com primefaces?

[quote=ErickRAR]Eu não entendi bem. Você quer usar o tema bootstrap do primefaces ou quer o Bootstrap mesmo com primefaces?

[/quote]

Quero usar o bootstrap, não o bootstrap do primefaces. O bootstrap da conflito com o primefaces por conta do jqyery. A minha solução foi só ultilizar tema do bootstrap e no primefaces eu colocar a versão do bootstrap. Logo eu utilizo o CSS do bootstrap com os componentes do primefaces configurado no web.xml com bootstrap. Espero que entenda agora. rsrsrsr

Ah tá. Eu fui usar o <p:password com o Bootstrap e foi um trabalho chato,imagina colocar outros componentes…
Até desanimei com o primefaces por conta disso. Tirando o datatable que é bem útil, recomendo tentar utilizar o maximo de JSF puro possível. É bem mais facil pra integrar com o Bootstrap, e depois que aprende um pouco de jquery, fica tranquilo.

[quote=ErickRAR]Ah tá. Eu fui usar o <p:password com o Bootstrap e foi um trabalho chato,imagina colocar outros componentes…
Até desanimei com o primefaces por conta disso. Tirando o datatable que é bem útil, recomendo tentar utilizar o maximo de JSF puro possível. É bem mais facil pra integrar com o Bootstrap, e depois que aprende um pouco de jquery, fica tranquilo.[/quote]

Tenho noção disso tudo que vc disse, mas o meu interesse em utilizar o layout do bootstrap que sou horrível em modelagem.

Eu implementei também o Bootstrap com o Prime e percebi que alguns componentes não funcionaram direito, ex o Dialog, porém consegui resolver … Mas acho bacana usar os dois na implementação …

Como você fez pra resolver o problema com Dialog Diego Adriano?
estou apanhando um pouco com isso
ele exibe mais ou menos o Dialog mas fica meio transparente não sobrepõe a tela fica aparecendo só la embaixo .