Oi
Pessoal, é o seguinte, muita gente tem dito que o PJ deve ter um tema característico, como um tema único, uma coisa que lembre o PJ, que se torne uma marca registrada.
Estamos abertos a sugestões.
O Matheus nos enviou a seguinte idéia.

T+
Oi
Pessoal, é o seguinte, muita gente tem dito que o PJ deve ter um tema característico, como um tema único, uma coisa que lembre o PJ, que se torne uma marca registrada.
Estamos abertos a sugestões.
O Matheus nos enviou a seguinte idéia.

T+
Jeveaux e Matheus,
Gostei! Acho é uma idéia que deve ser levada adiante.
Parabéns Matheus!
Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com
Oi
Ricardo, é isso aí, eu achei o tema muito irado, além de ter ficado bonito é uma boa lembrança do Swing, ehehehe…
Só falata fazer um logo legal que se encaixe com o tema, pq o logo atual do PJ ficaria horrível nesse novo tema.
Tá ficando show!
outro dia postei uma notícia aqui no PJ, sobre um site q era idêntico ao Eclipse. Dá pra tirar umas inspirações por lá…
Pode deixar que eu façõ o logo :lol:
…se alguem quiser o .psd todo em camadas pra editar algo (tipo o modelo de css pros links e texto q nao curti muito) eu mando, …só falta alguem se puxar pra colocar como tema!
. . . e quem tiver alguma idéia pra tema posta tb!
ai vai oq o jeve me pediu, alguma coisa pra logo do PJ, tendo como base o wallpaper “my choice” (q ele ta brigando com o pnuke pra colocar)…, FelipeSS, altera a vontade, muda oq quiser, é só um esboço, o jeveaux curtiu []'s
Realmente tá ficando legal…
…tomei a liberdade de modificar os logos alterando a cor de fundo…
toma lá:

ae, pra quem ta fuçando no tema… dica: pega o codigo do fisubsilversh q tem aqui no PJ, e só muda as cores, o azul nos titulos e links para o mesmo azul usado no logo, e o laranja de links com mouseOver e imagens para o mesmo vermelho q tem no logo… pra poder ter algo bonito onde o logo se encaixe… metade do trabalho de alterar o tema é feito num arquivo .css …simples, …o fisubsilversh ja é bom, claro e agrada a quem ve, vai ser bem menos trabalhoso do q escrever todo aquele tema do “I Love Swing” do zero… por enquanto hehehe se alguem tiver outra idéia, eu to pronto pra por em pratica
[]'s
[quote=“Franklin”]Tá ficando show!
outro dia postei uma notícia aqui no PJ, sobre um site q era idêntico ao Eclipse. Dá pra tirar umas inspirações por lá…[/quote]
Franklin,
Sabe me dizer que site é este ou o link da materia que publicou?
[]'s
Oi
Pessoal, mas uma idéia ótima do Matheus…
Não é tão forte quanto ao Swingão, mas eu achei até melhor…

Deem suas opiniões
T+
Orra curti essa segunda versão ai!!
Pow matheus, vc dá pra designer hein! =)
hahaha
Abraços ai pessoal!
Achei massa essa última versão!
Acho legal tb o portal ter uma única cara… identificaria mais o portal…
:lol:
Oi
Ae pessoal, o novo tema do PJ ja está sendo confeccionado, vamos conferir, é só selecionar o tema Helius pra ver como está ficando…
Quem quiser ajudar é só falar…
T+
Oi
Galera, é o seguinte, o novo tema do PJ ja está quase 100% pronto…
Por favor, quem tiver opiniões mandem e se acherem defeitos mandem tb…
T+