Tema para Monografia

4 respostas
Flasoft

Pessoal,

Estou no ultimo ano do curso Ciência da Computação, Unip - Araraquara, e tenho que decidir o que fazer de monografia.

Eis alguns temas já pensados:
:arrow: Jogo para celular
:arrow: E-Commerce
:arrow: Automação residencial + controle por celular
:arrow: Jogo de celular onde seja possível jogar um celular contra o outro (BLUETOOTH)
:arrow: Editor de Partituras Musicais

Obs: Tenho facilidade com computação gráfica, Swing e +/- com WEB. Não tenho a menor facilidade em desenvolvimento com Celular, mas acho q seria legal, até para ir aprendendo.
Tenho que entregar o projeto escrito até o meio do ano e o desenvolvido até o final.

Gostaria ajuda nesta decisão… Qual era o tema de suas monografias? Poderiam me ajudar com mais algumas idéias?

Desde já, obrigado.

4 Respostas

P

Cara, da uma pesquisada no Forum que tem centenas de posts sobre temas de tcc

G

vi que vc tem interresse em celulares, jah pensou em algo sobre virus para celulares? a questao de seguranca no futuro dos nossos aparelhos no futuro vai ser algo mto exigido, fika ai a dica

vlws

Flasoft

Assunto interessante, mas complicadíssimo. :frowning:

G

hauhauhauhau

certeza, mais pense pelo lado bom, vc vai ser um dos pioneiros no pais…

soh que vc precisa de tempo, mto tempo, para que se possa realizar um bom estudo sobre o assunto, e tem o outro problema, a falta de material pode te prejudicar bastante…

eh isso, espero ter ajudado, e lembre-se faca o que gosta pq abordar um assunto que nao gosta mto eh massacrante e desistimulante

vlws

Criado 18 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 18 de fev. de 2008
Respostas 4
Participantes 3