Tema pra tcc!

7 respostas
ThiagoWorldCoder

boa tarde pessoal!!

Eu estou buscando um tema para o meu tcc!!!

Faço Sistemas de informação na uniube (Universidade de Uberaba) E ainda tenho tempo de 2 anos pra fazer, acontece que tem uma matéria minha que exige que eu já defina meu tema!! Eu não posso deletar a matéria simplesmente!! fazer o que né!!

Eu pensei na minha principal fonte de ajuda do trabalho, o GUJ!!!
Eu gostaria de fazer alguma coisa usando hibernate, java pra web, coisas desse tipo!!

O problema é que está difícil de pensar num bom tema, porque eu não conheço nenhum tema já foi trabalhado usando esses recursos!!!
Alguém poderia me passar alguns temas que culminaram na utilização de java!!!

muito obrigado!!!

7 Respostas

crpablo

Dá uma pesquisada ae no GUJ q tem um 500 tópicos sobre isso…

[]'s

Kassiane_Pretti

Busca do GUJ:

http://www.guj.com.br/jforum.java?module=search&action=search&search_keywords=tcc&match_type=all&search_forum=&sort_by=relevance

ThiagoWorldCoder

valeu pessoal, já vi que o site está cheio de idéia mesmo!!! Digitei tcc e sai pesquisando, tô quase com a idéia!!!

valeu!!

ThiagoWorldCoder

PESSOAL, DESCOBRI O TEMA!!!

vou fazer sobre segurança na web!! É um tema que a maioria das pessoas deixam para o outro fazer, só porque é difícil!!!
Mas é normal agente não querer fazer algo difícil, porque agente tem medo do desconhecido!! Mas eu cuspo na cara do perigo!!!

brincadeira a parte né… mas se alguém já tiver algum material que possa me ajudar!!! pretendo fazer em java claro né!!!

el_loko

Eu pretendo fazer um TCC sobre o Firewall…

bsmachado

Ai recomendo um tema tipo relacionado a Segurança da Informação.
Tem bastente coisa na Net sobre isso.

ThiagoWorldCoder

Muito obrigado pelas idéias galera!!!

Criado 25 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 2 de mar. de 2008
Respostas 7
Participantes 5