Temas do Primefaces[RESOLVIDO]

Oi galera

Minha dúvida é a seguinte: Tem como usar mais de um tema do Primefaces no mesmo projeto?

Estou desenvolvendo um sistema em módulo, tipo ERP e cada módulo vou colocar um tema.

Colocar um tema é tranquilo, já o fiz.

Valeu a ajuda…

:slight_smile:

Não sei se é exatamente o que vc queria…

Mas, se o que vc queria eh poder trocar de tema em tempo de execução, esse LINK pode te ajudar… :slight_smile:

Thanks Talita…

Já tinha conseguido fazer o código, mas devido a correria do tcc não postei resolvido.
Declarei uma variável no bean de sessão, e de acordo com o acesso ele muda o tema.
No arquivo web.xml foi bem simples, não sabia que poderia chamar uma variável do Bean nele.
Thanks.

web.xml

<context-param>  
        <param-name>primefaces.THEME</param-name>  
        <param-value>#{sessionBean.theme}</param-value>  
</context-param>

SessionBean.java

if ((getUsername().toUpperCase().equals(getValidUsername()) && (getPassword().equals(getValidPassword())))) {
                setName(sessionDTO.getName());

switch (sessionDTO.getAccess()) {
                    case 1:
                        setTheme("humanity");
                        return "/faces/benefits/menuprincipal.xhtml?faces-redirect=true";
                    case 2:
                        setTheme("afterwork");
                        return "/faces/purchases/menuprincipal.xhtml?faces-redirect=true";
                    case 3:
                        setTheme("blitzer");
                        return "/faces/accountancy/menuprincipal.xhtml?faces-redirect=true";
                    case 4:
                        setTheme("redmond");
                        return "/faces/humanresources/menuprincipal.xhtml?faces-redirect=true";
                    default:
                        setTheme("black-tie");
                        return "/faces/management/menuprincipal.xhtml?faces-redirect=true";
                }
            }