Boa tarde pessoal!!
Este semestre irei iniciar o meu trabalho de conclusão do curso e estou querendo fazer algo que envolva segurança. Vcs poderiam me dar um help sobre isso, dando sugestões de temas???
valew!
Henrique
Boa tarde pessoal!!
Este semestre irei iniciar o meu trabalho de conclusão do curso e estou querendo fazer algo que envolva segurança. Vcs poderiam me dar um help sobre isso, dando sugestões de temas???
valew!
Henrique
Henrique,
De uma pesquisada no fórum, que há várias dicas legais que já foram dadas a outras pessoas.

Boa tarde pessoal!!Este semestre irei iniciar o meu trabalho de conclusão do curso e estou querendo fazer algo que envolva segurança. Vcs poderiam me dar um help sobre isso, dando sugestões de temas???
valew!
Henrique
Posso mandar uns tutoriais q tenho se vc quiser depois deixa seu e-mail pessoal q eu envio 
Heero Yuy, ia ser de grande ajuda!!!
meu e-mail pessoal : [email removido]
valew!!
Heero Yuy, ia ser de grande ajuda!!!meu e-mail pessoal : [email removido]
valew!!
Anotado, hj a noite te mando 
Tenho essa matéria e tenho bastante material, vamos ver se te ajuda
valew!!
Valew Heero, assim fica melhor para fundar uma base para o trabalho… afinal vou ficar meses nele hehehe

Henrique
valew!!
Valew Heero, assim fica melhor para fundar uma base para o trabalho… afinal vou ficar meses nele hehehe
Henrique
Te mandei, n tive paciencia p/ fazer depois oq poderia ter feito já rssss, ta compactado tem 14 Mb