Alguém sabe onde posso baixar? Só vai ser apresentado durante o evento? :?
Já espalhei o Robocode pela minha universidade e estamos querendo fazer algum evento junto com o Campeonato de Programação que temos aqui, por isso queria dar uma olhada. :shock:
[quote=Paulo Silveira]curiosidade, como voce ligou o tempesta challenge ao guj?
o codigo soh sera aberto depois do evento…[/quote]
Lembro de alguém do GUJ falando que é da Tempesta :roll: e pq vc e Guilherme Silveira são da IME-USP e participam da Maratona de Programação ( :? como é que vcs fazem uma entrada de dados com boa performance? cansei de exceder memória). 8)
Se alguem souber a resposta dessa pergunta e puder ajudar eu agradeço pois tambem gostaria de saber…
(como é que vcs fazem uma entrada de dados com boa performance? cansei de exceder memória)
[quote=clodoaldoaleixo]Eu sempre tive uma curiosidade, o que leva uma pessoa a participar de um “Campeonato de Programação”…acho que é só em TI que tem essas besteiras…
Não vejo “Campeonato de Cirurgia Cerebral”, muito menos “Campeonato de Advocacia”…enfim, acho tão bobo isso.[/quote]
Eu acho legal as pessoas acharem sua profissão suficientemente divertida para isso.
Quanto a campeonato de cirurgia cerebral… bom, sempre dá pra competir por score em algo como Trauma Center. Os progs feitos nas maratonas são tão de mentirinha quanto um videogame.
[quote=clodoaldoaleixo]Eu sempre tive uma curiosidade, o que leva uma pessoa a participar de um “Campeonato de Programação”…acho que é só em TI que tem essas besteiras…
Não vejo “Campeonato de Cirurgia Cerebral”, muito menos “Campeonato de Advocacia”…enfim, acho tão bobo isso.[/quote]
Tvz seja por isso que mais de 50% dos médicos reprovaram em uma prova que avaliava a capacidade deles.