Tempesta Challenge

6 respostas
Betinhum

Alguém sabe onde posso baixar? Só vai ser apresentado durante o evento? :?

Já espalhei o Robocode pela minha universidade e estamos querendo fazer algum evento junto com o Campeonato de Programação que temos aqui, por isso queria dar uma olhada. :shock:

Agradeço desde já. :wink:

6 Respostas

Paulo_Silveira

curiosidade, como voce ligou o tempesta challenge ao guj?

o codigo soh sera aberto depois do evento…

Betinhum

Paulo Silveira:
curiosidade, como voce ligou o tempesta challenge ao guj?

o codigo soh sera aberto depois do evento…

Lembro de alguém do GUJ falando que é da Tempesta :roll: e pq vc e Guilherme Silveira são da IME-USP e participam da Maratona de Programação ( :? como é que vcs fazem uma entrada de dados com boa performance? cansei de exceder memória). 8)

P

Se alguem souber a resposta dessa pergunta e puder ajudar eu agradeço pois tambem gostaria de saber…
(como é que vcs fazem uma entrada de dados com boa performance? cansei de exceder memória)

clodoaldoaleixo

Eu sempre tive uma curiosidade, o que leva uma pessoa a participar de um “Campeonato de Programação”…acho que é só em TI que tem essas besteiras…

Não vejo “Campeonato de Cirurgia Cerebral”, muito menos “Campeonato de Advocacia”…enfim, acho tão bobo isso.

Bani

clodoaldoaleixo:
Eu sempre tive uma curiosidade, o que leva uma pessoa a participar de um “Campeonato de Programação”…acho que é só em TI que tem essas besteiras…

Não vejo “Campeonato de Cirurgia Cerebral”, muito menos “Campeonato de Advocacia”…enfim, acho tão bobo isso.

Eu acho legal as pessoas acharem sua profissão suficientemente divertida para isso.

Quanto a campeonato de cirurgia cerebral… bom, sempre dá pra competir por score em algo como Trauma Center. Os progs feitos nas maratonas são tão de mentirinha quanto um videogame.

L

clodoaldoaleixo:

Tvz seja por isso que mais de 50% dos médicos reprovaram em uma prova que avaliava a capacidade deles.

Olha nas mãos de quem está a sua saúde…

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u352644.shtml

Eu ficaria preocupado em ser atentido por um médico que falasse:

“Só to nessa merda de profissão por dinheiro, odeio isso”

[]'s

Criado 5 de novembro de 2004
Ultima resposta 7 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 6