Oi pessoal
Esta conversando com um colega meu e ele falou que a melhor forma de programa e usando esta forma usando "Template".
Realmente e bom.
Oi pessoal
Esta conversando com um colega meu e ele falou que a melhor forma de programa e usando esta forma usando "Template".
Realmente e bom.
Sua pergunta não ficou muito clara, não deu pra entender exatamente o que você está querendo entender.
Templates são “coisas” utilizadas como “máscaras” que em conjunto com vários dados geram documentos mixando os dados no formato da máscara aplicada.
Um exemplo é este fórum, onde cada página de discussão tem o mesmo template (máscara) mas dados completamente diferentes, gerando páginas no mesmo formato com diferentes informações.
Se não for isso que você procura, seu amigo poderia estar falando do Velocity ou Freemarker.
Falando de templates na sua forma abstrata, a maioria das aplicações usam. Quanto a esses frameworks, eu me lembro de ter gostado quando utilizei mas agora não sei a quantas andam.
Valeu cara ja deu pra entender melhor o que Significa Template…
vou pesquisa na net e ver se consigo programa neste deful.
Ae cara, da uma olhada nesse aqui http://velocity.apache.org/engine/releases/velocity-1.5/
Eu achei bom para templates.
Falow ae