Template de PDF do GUJ para Artigos

2 respostas
renatomattos2912

Bom dia pessoal,

Eu não tenho certeza se esta é a areá certa do fórum para esta pergunta mas me parece ser então aqui vai minha duvida:

Eu estava estudando coisas de meu interesse na areá de Artigos aqui do GUJ e reparei que alguns artigos são feitos em PDF e seguem uma formatação padrão que inclui ate mesmo um logo do guj e etc. Bom eu estou estudando bastante ultimamente pela internet e colocando em pratica todo meu aprendizado e por consequência espero que os projetos q estou desenvolvendo tenham uso um dia, porem eu queria documentar tudo, fazer tutoriais e etc das coisas que estou desenvolvendo e aprendendo para ajudar outra pessoas que quiserem fazer o mesmo e até me ajudar pq muitas coisas nao irei lembrar para sempre então é bom eu ter algo fácil para procurar depois.

Enfim o q eu quero saber é onde eu consigo fazer download deste template de PDF do guj, como eu faço para escrever meus tutoriais daquela forma??

Obrigado

2 Respostas

renatomattos2912

Bom galera, me desculpem, mas dando uma procurada melhor no forum encontrei como fazer isso, obrigado.

Para quem se interessar e tiver a mesma duvida q eu, aqui esta o tutorial http://www.guj.com.br/java/40119-escreva-artigos-para-o-guj---leia-aqui-como

renatomattos2912

Então, eu estava enganado, o link q passei acima não é para o template q eu quero, o q eu quero é igual o deste artigo aqui http://www.guj.com.br/content/articles/svn/SubVersion_GUJ.pdf

alguem sabe onde encontrar?

Criado 20 de julho de 2012
Ultima resposta 20 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 1