Template em comum entre dois projetos

4 respostas
foxpv

Meus caros,

Eu tenho dois projetos que possuem um core em comum. Então configurei a dependência corretamente no eclipse. Porém, além de classes em comum, esses dois projetos possuem um template em comum.

Teria algum padrão ou alguma forma deste template ficar também no core, e ser compartilhando entre os dois projetos?

OBs:. tentei colocar no classpath do core, porém não funcionou porque eu n consigo acessá-lo de dentro de algum xhtml (que estão em WebRoot).

4 Respostas

aluisiodsv

Está usando algum framework MVC ?

foxpv

Estou usando JSF 2.

Até tentei colocar meu template no classpath do core em META-INF e referenciá-lo no composition com #{resource[‘template.xhtml’}.

Meu Faces Servlet está declarado com .jsf aí ele dá erro falando que não encontrou template.xhtml.jsf.

Acho que se eu conseguir tirar esse .jsf daí funfa!

Mas tá osso!

aluisiodsv

Não sei se vc testou, mas coloca assim:
#{resource[‘template’}
sem o xhtml …

Se não der certo, minha idéia é criar um novo projeto web com os reutilizáveis e referenciá-lo nos outros projetos.

foxpv

Já tinha testado sem o xhtml. Mas aí ele reclama:

“AVISO: JSF1091: Nenhum tipo de mime pôde ser encontrado para o arquivo template. Para resolver isso, adicione um mapeamento de mime-type ao web.xml do aplicativo”

Quanto a sua idéia de criar um novo projeto, é exatamente isso que estou fazendo. O projeto chama-se core, e estou tentando colocar o template no classpath dele. Assim os projetos dependentes poderão utilizá-lo.

Criado 10 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 10 de fev. de 2011
Respostas 4
Participantes 2