Template

5 respostas
A

ALGUEM TERIA ALGUM EXEMPLO LEGAL DE DESENVOLVIMENTO COM TEMPLATE?PODE SER QUALQUER UM!
E TB SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS UM WEB.XML COM SERVLETS E JSP CONFIGURADAS E MAPEADAS!!!

OBRIGADO!!

aLAN

5 Respostas

cv1

De que tipo de templates vc esta falando, alan? :slight_smile:

PS: lembre-se de desligar o caps lock quando vc der Alt-Tab pra fora do SQL*Plus :smiley:

A

Fala ai CV tudo bem?!
É que é o seguinte!!!
Trabalho num banco e tenho 6 projetos usando tecnologia Microsoft (ASP,SQL, COM), porem estou aberto a plataformas de desenvolvimento!
Então o que eu resolvi, bem vou usar java e aprender!!!
Consegui fazer alguma coisa, mais fico muitooooo ruim!!!Pra fazer do jeito que eu fiz é melhor deixar em asp!!! FICO uma linguiça só!!!
Ai eu andei acompanhando os templates, e vi que seria uma solução porem tem varios STRUTS, WW, VELOCITY,etc…
Bem qq um seria proveitoso pra mim!!!Não sei muito de JSP nem SERVLET, então realmente queria aprender!!!

Obrigado,

Alan

_fs

Começa lendo todos os capitulos deste livro disponíveis aqui:

http://courses.coreservlets.com/Course-Materials/

bons estudos :smiley:

L

“New__Radical”:

Mas… não seria mais interessante passar algum tempo estudando JSP e Servlets do que vc aprender logo um framework???

Digo, vc meter a mão na massa mesmo por algum tempo, saber (ou tentar entender) como tudo funciona. Para qnd vc chegar nos frameworks, vc dizer “Ahhh isso aqui ta fazendo isso, pq ta fazendo isso e isso por tras”.

Concordo contigo cara, foi isso que resolvi fazer antes de tentar trabalhar com um Framework.

Bom mas fica aqui mais um link para material sobre Struts.

:arrow: http://www.roulong.com/weblog/dragon/archives/upload/Mastering%20Jakarta%20Struts.pdf
:wink:

N

“azampella”:
Fala ai CV tudo bem?!
Ai eu andei acompanhando os templates, e vi que seria uma solução porem tem varios STRUTS, WW, VELOCITY,etc…
Bem qq um seria proveitoso pra mim!!!Não sei muito de JSP nem SERVLET, então realmente queria aprender!!!

Mas… não seria mais interessante passar algum tempo estudando JSP e Servlets do que vc aprender logo um framework???

Digo, vc meter a mão na massa mesmo por algum tempo, saber (ou tentar entender) como tudo funciona. Para qnd vc chegar nos frameworks, vc dizer “Ahhh isso aqui ta fazendo isso, pq ta fazendo isso e isso por tras”.

Criado 13 de janeiro de 2004
Ultima resposta 14 de jan. de 2004
Respostas 5
Participantes 5