Templates e Layouts para sistema web - Alguem ajuda?

Olá pessoal,

Estou desenvolvento um sistema web e estou com dificuldades para montar a interface do meu sistema. Meu sistema tera a funcionalidade de tema para o usuario personalizar o mesmo.

Gostaria de dicas, sugestões e indicações de como usar e o que usar para mexer com templates e layouts.

Obrigado :smiley:

veja se isso ajuda

mas vou adiantando, é um plugin para netbeans para ser usado com jsf e nunca usei, ainda não me arriquei com jsf… agora se vai ter opção de tema para o usuário, já pensou em fazer algo com css? seria basicamente você mudar dinamicamente qual o arquivo css que sua pagina utiliza a partir de um parametro.

[quote=rafaelglauber]veja se isso ajuda

mas vou adiantando, é um plugin para netbeans para ser usado com jsf e nunca usei, ainda não me arriquei com jsf… agora se vai ter opção de tema para o usuário, já pensou em fazer algo com css? seria basicamente você mudar dinamicamente qual o arquivo css que sua pagina utiliza a partir de um parametro.[/quote]

No caso eu utilizo o eclipse entao esse plugin nao vai servir para min. Mas no caso de temas eua cho que vou usar css mesmo isso é uma boa idea.