esta vai parecer uma resposta que diz que tu não sabe o que ta perguntando, pq realmente é isto …
Ajax não é uma forma de templatizar as páginas, facelets tem este recurso, tiles faz só isto, e Sitemesh faz só isto também, mas AJAX não tem absolutamente nada a ver com isto …
mas Facelets é a melhor opção que encontrei para templates em JSF …
F
fdoturmalina
Me expressei mal na pergunta.
Eu sei que Ajax não é uma forma de “templatizar as páginas”,
o que eu gostaria de saber é se com ajax, consigo ter um menu no topo da página, onde clicando em uma opção, um formulário é mostrado no meio.
Ou para isto terei que necessariamente “templatizar as páginas”.
urubatan
volto a dizer, estude melhor as tecnologias antes de pensar em usa-las, as perguntas não estão fazendo sentido …
G
gilberto.souza
E ai Cara, bele!!!
Estou no meio de um projeto para desenvolver um sistema Intranet aqui na empresa, pesquisei as melhores tecnologias e o que me pareceu mais legal foi o Icefaces que é uma implementação do Java Server Faces com Ajax. Dá uma olhada no site.
Estou no meio de um projeto para desenvolver um sistema Intranet aqui na empresa, pesquisei as melhores tecnologias e o que me pareceu mais legal foi o Icefaces que é uma implementação do Java Server Faces com Ajax. Dá uma olhada no site.