Comprei um livro na Amazon no dia 9/03, e como opção de frete escolhi a opção mais barata, no qual não recordo o nome agora.
A previsão de entrega era para o dia 13/04, Porém, até agora ( 29/04, 23:48 ) não a recebi.
É normal essa demora? Qual o tempo médio para a entrega?
Se voce comprou da propria amazon e nao de algum fornecedor pela amazon, verifique pois a encomenda pode estar em uma agencia dos correios aguardando voce ir retirar, veja se voce nao recebeu nenhuma notificacao dos correios para ir buscar.
Realmente parece estar demorando muito. Mas onde você mora?
Eu já comprei dois livros da amazon, e o tempo de entrega foi em média 3 semanas após a data da compra. Usando o frete mais barato também.
Foi o meu caso. Mas a culpa não foi da Amazon, e sim, da logística dos correios. Uma semana após o prazo de entrega estimado pela Amazon, fui buscá-los pessoalmente. Me deparei com uma agência com poucas pessoas trabalhando e muitas encomendas jogadas pelo chão - inclusive a minha.
Foi o meu caso. Mas a culpa não foi da Amazon, e sim, da logística dos correios. Uma semana após o prazo de entrega estimado pela Amazon, fui buscá-los pessoalmente. Me deparei com uma agência com poucas pessoas trabalhando e muitas encomendas jogadas pelo chão - inclusive a minha.[/quote]
A minha encomenda veio dentro de uma caixa que veio dentro de um saco sujo pra caramba, parece aqueles sacos de 50KG de cebola que se nas feiras. Muito porco. Os livros devem ter sofridos pouco pra chegar até aqui
Foi o meu caso. Mas a culpa não foi da Amazon, e sim, da logística dos correios. Uma semana após o prazo de entrega estimado pela Amazon, fui buscá-los pessoalmente. Me deparei com uma agência com poucas pessoas trabalhando e muitas encomendas jogadas pelo chão - inclusive a minha.[/quote]
Absolutamente nenhuma. Antes de resolver ir lá, liguei para a agência que distribui as encomendas várias vezes, mas ninguém nunca atendeu o telefone. Quando cheguei lá foi que descobri o motivo: poucas pessoas atendendo, muitas encomendas, muita gente chegando com o mesmo problema que eu. Aí fiz o teste: enquanto aguardava na fila, liguei do meu celular mesmo para a agência. O telefone que estava dentro do balcão começou a tocar, mas os funcionários estavam tão ocupados procurando as encomendas daquelas pessoas jogadas pelo chão que não podiam atender.
Absolutamente nenhuma. Antes de resolver ir lá, liguei para a agência que distribui as encomendas várias vezes, mas ninguém nunca atendeu o telefone. Quando cheguei lá foi que descobri o motivo: poucas pessoas atendendo, muitas encomendas, muita gente chegando com o mesmo problema que eu. Aí fiz o teste: enquanto aguardava na fila, liguei do meu celular mesmo para a agência. O telefone que estava dentro do balcão começou a tocar, mas os funcionários estavam tão ocupados procurando as encomendas daquelas pessoas jogadas pelo chão que não podiam atender.[/quote]
Que sacanagem! …
Vou passar nos correios então pra ver se não está por lá o meu livro.