GUJ / Java / Topico Tempo de Execução - Componentes de Uma Transação 7 de dezembro de 2017 3 respostas java PotterMan 7 de dezembro de 2017 Pessoal Tenho um aplicação Web, que gasta o mesmo tempo para todos os componentes 02.PNG1558×206 2.6 KB No caso da imagem tenho uma transacão que chama 6 componentes, do filtro font-end ao backend e esses componentes estão gastando o mesmo tempo na transação, isso é normal? alguém sabe de alguma coisa? Segue a vibe! Att Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas javaflex 7 de dez. de 2017 Qual seria o problema na prática? Quanto tempo real seu usuário leva pra ter o resultado? Realmente precisa usar EJB pra atender essa aplicação web? PotterMan 7 de dez. de 2017 Men, Na verdade não sei medir esse tempo direito… se souber me manda essa dica ai… valeu!! Sim a aplicação tem que usar EJB… javaflex 7 de dez. de 2017 (Na aba Network ou Rede) Esse é o tempo que importa pro usuário. Criado 7 de dezembro de 2017 Ultima resposta 7 de dez. de 2017 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo