Ola pessoal…
Gostaria de saber o seguinte: para a prova cx-310-055 (java 5) sao 175 min, 02:55 de prova… exite um algum tempo a mais q eh acrescentado ou nao?
Obrigado.
Tempo de prova
5 Respostas
É por isso que é bom fazer vários simulados, para você poder aprender a controlar seu tempo.
(O know-how que adquiri fazendo vários simulados para vestibulares, e várias provas de certificação da Microsoft, me ajudou bastante
)
quer mais tempo ainda eh? alguns dizem que eh tempo de sobra!!depender de como está o seu conhecimento o kathy sierra…dar em seu livros dicas de tempo q vc deve levar em cada questao!! para aproveitar todo o tempo e dar ainda pra revisar no final senao souber aproveitar nem revisar vai conseguir!!eu acho que o tempo ta propricio ao exame!
Kra, não tem erro! Se você fizer os simulados padrões bem feito, como se fosse uma prova real, pode ficar tranquilo. No entanto, na hora da prova você deve tomar alguns cuidados para NAO perder tempo.
Inicialmente o sistema da SUN lhe dá umas 10 questões apenas para testes e para você ambientar com o sistema em si. Vc tem 15 minutos, os quais, não está valendo para a prova real.
Em seguinda o tempo começa a valer para a prova. No entanto, antes do sistema soltar a primeira questão da prova real, é feito algumas perguntas(10) as quais, para TODAS, vc deve responder YES. Não perca tempo lendo o conteúdo das perguntas. Simplesmente, YES, YES…
Durante a prova, leia com bastante atenção a pergunta e em seguida leia as respostas. Assim que seu “sexto-sentido” detectar uma alternativa correta, marque-a imediatamente. Continue lendo as outras alternativas para certificar que realmente marcou a correta. Qualquer dúvida, marque a questão para revisão no final. Imediatamente mude para a próxima questão.
Seguindo este ritimo, invariávelmente você terá em torno de 20 a 25 minutos finais ao responder a última questão. Use estes minutos para revisar aquelas questões que ficou em dúvida. Normalmente você ainda terá 5 minutos para relaxar antes do sistema soltar o resultado.
É isso.
Hum…nunca vi ninguém falando dessas questões pra se ambientar com o sistema, e nem dessas outras que é só colocar YES.
Boa dia Arierom, valeu mesmo, pra quem nunca fez o exame esse tipo de dica é de grande valia…
não.