Pessoal, eu sou iniciante em java ainda e gostaria de uma aulinha de vcs, é coisa rápida e simples, mas eu to me quebrando. Preciso colocar o tempo de uso do programa em um container, com a utilização de 2 Threads e o uso do Runnable, alguém sabe como fazer isso?
Obrigado.
Tempo de uso do programa
3 Respostas
ola holiday,
primeiramente vc vai criar uma thread certo? pq o seu program ja é uma thread,
acho q tem um metodo, q conto o tempo de execucao de um programa so q nao lembro como é, sugiro q vc de uma lida na classe threads! 8O a interface runable serve para comunicacao das threads… so q lembre se q infarce runalbe é abstract e vc tem q implementa dos so metodos dela na thread!!
valeu!! espero ter ajudado!!
mas sugiro mesmo q vc de uma boa lida!! e tente tirar as duvidas!! aqui no pj
!! :lol:
obrigado pela resposta Ejunior, mas tipo… eu precisava de um código. A API do java é toda em inglês e meu inglês é muito ruim. Se alguém souber como fazer, ou tiver um código pronto para colocar o tempo de execução no container esteja à vontade.
bom, tens uns de thread pronto mas infelismente nao esta aqui, qualquer se eu conseguir eu te mando!! falou, mas so q acho q nao tenho d ojeito q vc quer, sao outros exemplos de thread, mas em todo caso se quiser pode mandar!! falou!
T+