Tempo gasto em cada página

1 resposta
V

Pessoal eu preciso muito dessa ajuda:

Eu gostaria de saber aonde eu posso encontrar, ou pelos menos alguém que possa me indicar um pseudo-código de algum programa em Java que funcione como se fosse um proxy que medisse o tempo de conexão do usuário em cada página que ele visita na Internet.

Eu achei vários códigos de proxys na Internet feitos em Java mas todos eles tem uma particularidade que me atrapalha bastante: quando eu entre em alguma página como o UOL, por exemplo, ao invés do proxy retornar somente www.uol.com.br e a hora em que eu entrei na página ele também retorna todos os endereços das figuras, flashs e outras coisas do site. Então o resultado fica mais ou menos assim:

Página visitada (exemplo, UOL):
1- www.uol.com.br: 08:45:33
2- www.uol.com.br/imagem1.jpg: 08:45:34
3- www.uol.com.br/imagem2.jpg: 08:45:35
2- www.uol.com.br/flash.swf: 08:45:36

Entenderam o meu problema? O proxy interpreta os endereços das imagens, flashs, etc como se fossem outras páginas que eu estou visitando então quando eu vou fazer a equação:

tempo_gasto_página = tempo_página_atual - tempo_página_anterior;
// tempo_gasto_página = 00:00:01

O resultado não deveria ser esse. Essa equação só deveria ser executada quando eu realmente fosse para outra página (tando digitando algo na barra de endereços ou clicando em algum link).

Alguém pode me ajudar???

1 Resposta

T

cara … axo que ai, só se vc pegar o HEARD da página que vc está visitando e tastar se ele é HTML … e entaum fazer a conta entra as ultimas páginas q tiveram o HEAD html…

<!DOCTYPE HTML PUBLIC “-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN”>

não sei como testar isso dai… mas vc vai ter q testar … essa comando HTML ai que diz se a página é um HTML ou um arquivo file…

abraços

Criado 26 de março de 2004
Ultima resposta 26 de mar. de 2004
Respostas 1
Participantes 2