Eae galera, gostaria de saber qual o tempo médio que vcs ficam em uma empresa até pedir demissão e ir para outra, meu recorde foi 1 ano e 3 meses, e isso já faz muito tempo que eu consegui, de uns tempos para cá consigo no maximo ficar 1 ano, pq recebo uma proposta irrecusavel e acabo indo…
e vcs? qual o tempo médio no emprego que vcs constumam ficar?? acham que sair acaba queimando o profissional ou não??
Eae galera, gostaria de saber qual o tempo médio que vcs ficam em uma empresa até pedir demissão e ir para outra, meu recorde foi 1 ano e 3 meses, e isso já faz muito tempo que eu consegui, de uns tempos para cá consigo no maximo ficar 1 ano, pq recebo uma proposta irrecusavel e acabo indo…
e vcs? qual o tempo médio no emprego que vcs constumam ficar?? acham que sair acaba queimando o profissional ou não??
abraços!!!
Como falaram ja tem um topico falando disso. Mas aqui fica a pergunta, se eram propostas irrecusaveis (isso significa que eram bons trabalhos) porque ficar somente 1 ano? Se vc aceita uma proposta que parecia ser irrecusavel ai depois de um ano vc pula fora, talvez nao seja tao irrecusavel assim, nao eh verdade?
//Daniel
mcbarsotti
windsofhell:
mcbarsotti:
abraços!!!
Como falaram ja tem um topico falando disso. Mas aqui fica a pergunta, se eram propostas irrecusaveis (isso significa que eram bons trabalhos) porque ficar somente 1 ano? Se vc aceita uma proposta que parecia ser irrecusavel ai depois de um ano vc pula fora, talvez nao seja tao irrecusavel assim, nao eh verdade?
//Daniel
ué, era irrecusavel naquele momento, ai depois de 1 ano apareceu outra irrecusavel e assim por diante…
desculpa por ter aberto outro tópico sobre o mesmo assunto, moderadores, podem trancar o tópico se desejarem.
Obrigado!
g4j
mcbarsotti:
ué, era irrecusavel naquele momento, ai depois de 1 ano apareceu outra irrecusavel e assim por diante…
desculpa por ter aberto outro tópico sobre o mesmo assunto, moderadores, podem trancar o tópico se desejarem.
Obrigado!
difícil dizer cara… a questão pra mim não fica só no salário, está em ambiente de trabalho,liberdade, horário, facil acesso. Recusei algumas propostas boas falando-se em $$, mas o resto pesou e não saí… é aquela coisa, se vc é bom no que faz, a tua atual empresa pode fazer uma contra-proposta caso não esteja satisfeito com o salário…
P
psevestre
Falo como alguem que costuma estar do “outro lado”, ou seja, contratando programadores que, às vezes, ficam por pouco tempo na empresa - minoria no nosso caso.
Alta rotatividade não é o que “queima” o(a) profissional. É a atitude. Se alguem da minha equipe chegar e disser que recebeu uma proposta e que decidiu aceitá-la, não vejo problema algum. O que não gosto é quando percebo que o funcionário(a) está tentando fazer leilão. Nesta eu não entro - a menos que seja um caso muuuuito especial. Faz parte do risco do negócio perder alguem da equipe e, se a empresa não estiver preparada para assumí-lo, cedo ou tarde vai ter um bom prejuízo em um projeto.