Tempo Real com preços ótimos para livros de Java este mês
6 respostas
D
djemacao
Pessoal, seguinte, o pessoal daqui onde trabalho, estão comprando livros em promoção com excelentes preços na tempo real.
Hoje por exemplo, dois desenvolvedores compraram dois livros juntos que saíram por menos de 70 reais cada:
Off do off: Aproveitando o tópico, tô procurando o livro de Redes do Tanenbaum o menor preço que achei foi na Saraiva e no Submarino a R$ 158. Alguém indica uma loja online com preço menor? Não vale Mercado Livre. 10ks.
D
djemacao
Cara, no Submarino tem um esquema. Pegue cupom de desconto.
Acima de certo valor, dá pra ter até 10% de desconto.
Pesquise no Google pra achar os sites que trazem esses cupons.
marcelomartins
Bah, comprei o de JSF semana passada e agora ta 10 reais a menos.
faelcavalcanti
a promoção é o mês do java, e está acessível por este link.
a maioria dos livros são traduzidos e geralmente quando são promoções já temos. :x
F
fausto
Mas tem que cuidar. O livro de certificação da Kathy Sierra, além de desatualizado (é do java 5) está mais caro que comprando pela amazon. Eu comprei mês passado a versão mais nova (para java 6) e paguei no total 71 reais, bem mais em conta que estes 96,90 da “promoção”.
Obviamente o que eu comprei está em inglês, o que eu acho melhor. Depois daquele hibernate in action (primeira versão) eu não me arrisco com nenhum livro traduzido.
D
djemacao
Livro traduzido, além de sempre ter problemas, nunca agrada a ninguém. A interpretação de textos muitas vezes parte de forma diferente de tradutor para tradutor e alguns seguem as regras do português, traduzindo “tudo”. Enquanto outros seguem uma regra mais técnica da área, não traduzindo nada quase dos termos. Eu acredito que certas coisas são e devem ser traduzidas, porém, só compro livros no Brasil se for de autores brasileiros que são conhecidos. Pelo menos sei que vou mandar um e-mail para um cara que vai, se não me responder exatamente o que desejo, pelo menos me orientar da melhor forma para que eu não fique enroscado em coisas simples.
Aliás, os livros que indiquei é de um autor assim. Diferente dos autores de internacionais. Mando e-mail e raramente respondem ou, quando respondem já solucionei o problema a meses. Mas tá certo, a quantidade vendida é imensamente maior.