Tempo

2 respostas
P

[color=“darkred”]Olá pessoal… novamente estou aqui pois sei do espirito camarada de vocês.
Bem gostaria que alguem me desse um palpite ou dica.

De que ?
Quero saber se o java tem algum metodo que calcula o tempo de resposta de um agente em RMI.

Agente RMI ?
Eu quero dizer o seguinte : Uma máquina gerencia um servidor. E ela via RMI calcula o tempo de resposta .

Me falaram de uma tal de yelts… não sei se é assim que escreve… me falaram, mas não escreveram.

IMPORTANTE : USO LINUX.

Peço a ajuda de quem puder me ajudar.
Por favor, dicas sugestões serão bem vindas, pois tenho um prazo pra terminar esse progrgama. Muito obrigado mesmo…[/color]

2 Respostas

R

O único método parecido com esse nome ai que eu conheço é o yield, que é utilizado em Threads… ele coloca a thread em estado de espera e dá oportunidade de execução para outras threads… agora yielts, nunca vi…

P

[color=“darkred”]
Oi Raul e amigos leitores… muito obrigado é yeld mesmo.

olha aqui no Portal tem um otimo tutorial sobre threads…
Agora minha pergunta é a senguinte…
Posso com thread fazer isso :

1.uso yeld e executo uma thread que vai calcular o tempo de reposta de um servidor até a thread terminar
2. uso outro thread para ver o quanto de memoria do servido está sendo usada.
3. Tudo isso remotamente. Devo usar RMI com Threads ? pode isso ?

Amigos… por favor… me ajudem… sou iniciante em RMI e socket… estou me esforçando e tenho uma carga muito grande e não conseguirei se ninguem me ajudar.

Muito obrigado…preciso discutir com alguem… não é fazer programa por mim não.[/color]

Criado 22 de junho de 2005
Ultima resposta 23 de jun. de 2005
Respostas 2
Participantes 2