Temporary Table Java

Alguém poderia dar exemplo de quando usar Temporary Table, pra trabalhar no Java?

Você quer criar tabela temporária, tipo aquelas que geralmente coloca-se # na frente do nome?

Qual a dúvida?

Simplesmente gostaria de saber quando se usa uma tabela temporária quando desenvolve uma aplicação.

[quote=Hebert Coelho]Você quer criar tabela temporária, tipo aquelas que geralmente coloca-se # na frente do nome?

Qual a dúvida?[/quote]

Oi,

Você quis dizer: “Tabela temporária no banco de dados”, correto?

Tchauzin!

Oi…
Sim Lina, eu gostaria de saber um exemplo de quando uma aplicação java pode usar uma tabela temporaria (do banco de dados).

[quote=lina]Oi,

Você quis dizer: “Tabela temporária no banco de dados”, correto?

Tchauzin![/quote]

Você pode tirar da sua pergunta o “aplicação Java” que vai ter mais sucesso ao perguntar.

Você quer saber em que condições alguém que use bancos de dados precise usar tabelas temporárias?

Depende, é claro, do banco de dados que você for usar. Por exemplo, usa-se muito no MS SQL Server o recurso das tabelas temporárias (acho que mais por costume, ou por deficiências do próprio banco), mas no Oracle esse recurso é bem menos usado ( leia em http://docs.oracle.com/cd/E11882_01/server.112/e10595/tables003.htm um exemplo de quando uma tabela temporária do Oracle seria usada; na verdade, é um caso de uso bem específico que é diferente do caso de uso padrão do MS SQL Server para tabelas temporárias).

Eu já utilizei esse recurso é utilizado para ajudar a coletar dados.

Mas não por dentro do java, por fora mesmo.

O único motivo que eu vejo para uma aplicação Java fazer isso aí seria em um processamento muito grande, e que fosse realizado em etapas. Cada etapa iria para uma tabela temporária, e as tabelas que já foram utilizadas seriam apagadas pela aplicação.