Tenho 10,00 reais. Como eu faço pra aumentar esse dinheiro...?

.

[color=black]Tenha um capital de R$10,00 …gostaria de idéias do que posso fazer para aumentar esse valor até chegar a R$60,00, mas não posso gastar mais que R$10,00 e tenho que obter um lucro de R$60,00 sem ter prejuízos …é um trabalho da faculdade adm… desde já obrigada pessoal.[/color]

.

[quote=leticia.frizzi].

[color=black]Tenha um capital de R$10,00 …gostaria de idéias do que posso fazer para aumentar esse valor até chegar a R$60,00, mas não posso gastar mais que R$10,00 e tenho que obter um lucro de R$60,00 sem ter prejuízos …é um trabalho da faculdade adm… desde já obrigada pessoal.[/color]

.[/quote]

No dia que alguém descobrir uma forma de lucrar assim sem ter prejuízo, será rico o suficiente para não voltar aqui e entregar o ouro.

Faço minha as palavras do padre Que-Medo: Isto non ecziste ! :?

compre um bilhete de loteria… e comesse as orações.

se alguem souber um outro modo mais seguro eu to querendo a resposta também =]

Compra Pasteis e Coxinhas e vende na rua, se não vender, ainda pode comer o estoque.

va ate os camelo da sua cidade, compre uma calculadora financeira piratex, por 10 contos… e quando xegar na sala, venda a seu professor por 60 conto e seja feliz ^^

vai tirar nota 0, mais vai ganhar os 60 reau =x

Não existe mágica. Porém, oportunidades existem. Acredito que você terá sérias dificuldades em encontrar uma boa oportunidade sem se utilizar de subterfúgios.

Fazer uma rifa por exemplo, com 100 números a R$ 1,00 cada, e comprar o prêmio com os R$ 10,00. Você ainda vai ter lucro.
Essa não é a maneira que eu imagino como correta, mas é uma saída.

A idéia da rifa é boa, outra coisa, poderia apanhar frutas no quintal, comprar açucar e copo descartável e vender suco.

Legal seu trabalho de adm.

Acho a idéia da rifa a mais viável. vc só vai usar parte dos 10,00 reais para comprar a cartela, o pêmio pode ser parte da receita gerada pela venda. Ex: com uma cartela de 100 números a R$1,00, vc pode estipular R$40,00 + troco da cartela como prêmio. Com cartelas que não tem data fixa vc não tem chances de prejuízo.

A idéia de comprar produtos para revender també pode dar certo, mas tem que ser produtos não perecíveis.

Com a Páscoa chegando, produzir ovos personalizados pode ser uma boa idéia; não sei se cabe no orçamento.

Oi,

vamos ao problema, se você tem que lucrar R$6,00 a cada R$1,00 investido, vejamos, você não pode ter prejuízo certo ?! Então que tal se imbutirmos uma margem de perda por segurança, caso você não consiga vender ou reverter 100% do seu investimento.

Vamos colocar 10% de perda, então você terá que reverter R$6,60 ao invés de R$6,00. Bom, agora você já sabe o que você tem em mãos e onde você precisa chegar. Como o investimento é pequeno cabe uma pesquisa de mercado para produtos e/ou serviços baratos que cabem um investimento desse porte, com alguns centavos você pode investir em: embalagens em geral ( sorveteria, frios de supermercado, etc ) , sacolas para lojas e supermercados.

Mesmo que não seja exatamente o que você está procurando, de uma coisa é certa, em qualquer investimento é preciso ter um plano de escape para enfrentar os obstáculos e chegar ao objetivo.

Espero ter ajudado de alguma forma…

Aprende java, da uma tunada no teu curriculum, pega os teus 10 reais, vai no netcarreiras, compra em créditos e envia curriculum adoidada. Consegue um emprego e pede como salário inicial, os 60 reais que tu precisa. Depois de um mes, pede demissão, e relata sua experiência para seu professor.

[quote=leticia.frizzi].

.[/quote]

fiz uma brincadeira de mal gosto de apaguei hehehe

Sei la jogo do bicho

//Daniel

Monte uma software house de estagiários, pratica bastante comum antigamente, quando estágios não tinham regras, muitos trabalhavam de graça, talvez você não precise nem gastar os R$10,00

[quote=leticia.frizzi].

.[/quote]

Uma forma de você fazer isso (sem ser a rifa) é comprar alguma coisa de R$ 10,00 que você consiga trocar por alguma coisa que valha mais de R$ 10,00, e depois ir trocando, trocando, trocando até conseguir alguma coisa que seja vendável por R$ 60,00. Acho que há até algum filme no YouTube com um cara que fez isso.
Obviamente isso exige muito tempo e você ainda pode ter algum prejuízo (por você não ter avaliado corretamente se a coisa que você recebeu em troca é mais “trocável” ou “vendável” ou haja mais gente interessada. )

EDIT - Se você disser que é para “um trabalho de faculdade” talvez você até possa fazer essas trocas mais rápido; você sabe que as pessoas aqui no Brasil gostam de ajudar (mas não muito :stuck_out_tongue: )

Acredito que você poderia comprar materiais para fazer brigadeiro … começa com pouco e vende na escola … com o lucro, você compra mais material e vende mais … o negócio é reinvestir
Docinhos em faculdade são sempre muito bem aceitos …

Depois posta aqui o que foi que você fez !

:shock:

coloca na poupança e aguarda 98 anos, vai conseguir seus R$60,00!!!

:wink:

cada coisa que aparece viu… hueauheauhea

Faz o seguinte…

Não precisa nem usar os R$10,00. Procura alguém que você sabe que é apaixonado por você, e vende algo íntimo. Aposto que a pessoa pagará mais de R$60,00 pelo produto.

:slight_smile:

Segredo do dinheiro fácil:

1. Procure uma foto de algum artista tomando ou comendo algo
  2. Compre um produto semelhante ao que o artista estava consumindo na foto
  3. Beba (ou coma) o conteúdo da embalagem
  4. Amasse a embalagem
  5. Tire uma foto de você retirando a embalagem do lixo e diga que é a embalagem utilizada pelo artista.

Simples não?

Veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89173478-vendo-copo-de-matte-do-tom-cruise-_JM

Cada um que me aparece… aheuaheuah
:lol:

Use os R$10,00 como garantia para obter um empréstimo de outros R$50,00.

Compre uma caixa de balas e depois entre num ônibus pela parte de trás (pra não pagar passagem). Daí você começa o seguinte discurso:
“Bom dia senhores passageiros! Desculpe por interromper a viagem de vocês, mas estou aqui vendendo balas. Eu poderia estar matando ou roubando, mas estou aqui pedindo a colaboração de vocês. Agradeço a quem puder ajudar, mas quem não puder eu agradeço da mesma forma”.

:smiley: