Tenho 10,00 reais. Como eu faço pra aumentar esse dinheiro...?

[quote=mario.fts][quote=L.Bach][quote=Roger75]Compre uma caixa de balas e depois entre num ônibus pela parte de trás (pra não pagar passagem). Daí você começa o seguinte discurso:
“Bom dia senhores passageiros! Desculpe por interromper a viagem de vocês, mas estou aqui vendendo balas. Eu poderia estar matando ou roubando, mas estou aqui pedindo a colaboração de vocês. Agradeço a quem puder ajudar, mas quem não puder eu agradeço da mesma forma”.

:smiley: [/quote]

Roger, tu mora em Recife?
Ou este pessoal tem um curso?[/quote]

Eles devem ter um Telecurso, isso sim… com abrangência nacional :-o [/quote]

Eles pegam esse script no mesmo lugar onde se fabricam as “pamonhas de Piracicaba”.

hehe… e eu que ia dizer que pra aumentar esse dinheiro é só tira uma xerox ampliando…xD

cada uma q me aparece…era só o q me faltava…

Olha, meus vizinhos costumam jogar cacheta, truco, etc valendo R$ 1,00 a partida todo final de semana…
Se tiver sorte e mandar bem no carteado pode fazer esse 10 pila virar muito mais que 60. :slight_smile:

:slight_smile:

a menina deve estar pensando: “onde fui amarrar meu jegue…”

ueh!, sairam ótimas ideias hahahaha, aposto que em nenhum outro lugar o pessoal foi tão criativo =]

Tenho outra boa, compre adesivos dos mais chinfronha com 10 conto tu vai compra uns 100… vá até a parada de onibus ou metro e finja ser cego, surdo, mudo, vesgo, manco… vende cada um a 1 real, chega a sobra troco pra refaze o estoque, só cuide pra não responder quando o pessoal chamar =]

De uma coisa podemos ter certeza… Caso o pessoal daqui fique sem emprego não passará fome…

Hum… só comprar 1/2 kg de cobertura de chocolate Garoto no seu atacadista preferido já sai R$ 11,00, que é mais que o capital inicial de R$ 10,00; sem contar as formas de plástico que se tem de usar para os ovos, que normalmente você não tem em casa e tem de comprar.

Compre 3 blusinhas de mulher no Bras por 10 conto e venda cada uma por 20 falando que comprou no Shopping, os sacoleiros se dão bem asssim.

Com 10 real soh 10 real, voh no buteco e peço um litro de pinga e duas peia…

[quote=ghc]Acredito que você poderia comprar materiais para fazer brigadeiro … começa com pouco e vende na escola … com o lucro, você compra mais material e vende mais … o negócio é reinvestir
Docinhos em faculdade são sempre muito bem aceitos …

Depois posta aqui o que foi que você fez ![/quote]
Trufa!!! Vende bastante na facul … e é baratinho até … deve gastar uns R$1,… por trufa e vende por R$2 ou R$2,50 … já lucra bastante … dai compra mais e faz isso até chegar nos R$60!

Compra passe e vende mais caro … :shock:

Enfim se alguém conseguir realmente, continue fazendo isso pro resto da vida e vai ganhar muita grana heim …
Posso assistir essa aula?? :smiley:

Uma caixa com 24 trufas, em um atacadista de doces, costuma custar uns R$ 16,00; se vender cada uma por R$ 1,50 você transforma seus R$ 16,00 em R$ 36,00. O problema é o tempo para vender essas 24 trufas.

0

Sera que ela tá acompanhando o tópico ?

Bem, aqui vai outra idéia:

Compra um Bife, Iodo e pega umas roupas surradas, encardidas…

Coloca Iodo no bife, aquilo vai fica com um testura estranha e coloca em alguma parte do corpo (pode ser a perna).

Dae voce escolhe, ou vai no trem, metro ou buzao, faz aquele bom e velho discurso “Desculpe interromper a viagem de voces e bla bla bla…”, fala que voce tem uma doença no corpo e mostra a parte onde voce coloco o bife. O pessoal vai fica tão impressionado, que não vão regula 1 centavo! Acredite, funciona!

Se vc fosse esperta comprasse as ações da SUN que estavam em torno de US 4, 97, com suposta venda para IBM as açoes se valorizaram em 80% :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

[quote=erickles]Sera que ela tá acompanhando o tópico ?

Coloca Iodo no bife, aquilo vai fica com um testura estranha e coloca em alguma parte do corpo (pode ser a perna).

Dae voce escolhe, ou vai no trem, metro ou buzao, faz aquele bom e velho discurso “Desculpe interromper a viagem de voces e bla bla bla…”, fala que voce tem uma doença no corpo e mostra a parte onde voce coloco o bife. O pessoal vai fica tão impressionado, que não vão regula 1 centavo! Acredite, funciona![/quote]

vc já viu isso e ficou impressionado ou é experiência própria?!
rsrsrs

uma boa sugestao é comprar as açoes das seguradoras americanas … ehehehehhehe

vender bala no metrô tb é bem lucrativo lahauahauh

A idéia é mais comprar no atacado e vender no varejo. Por exemplo, tem uma cocadinhas que dá pra comprar 25, 50 centavos a unidade, e vender por 1,50 num restaurante.

Como diz o curso do SEBRAE de empreendedorismo, você tem que procurar os 4 Ps, Produto, Preço, Ponto de Venda e a Propaganda.

[quote=Marlon Meneses][quote=erickles]Sera que ela tá acompanhando o tópico ?

Dae voce escolhe, ou vai no trem, metro ou buzao, faz aquele bom e velho discurso “Desculpe interromper a viagem de voces e bla bla bla…”, fala que voce tem uma doença no corpo e mostra a parte onde voce coloco o bife. O pessoal vai fica tão impressionado, que não vão regula 1 centavo! Acredite, funciona![/quote]

vc já viu isso e ficou impressionado ou é experiência própria?!
rsrsrs[/quote]

Um Professor meu da Faculdade me contou essa história. Tinha um “mendigo” que fazia isso numa determinada linha de trem aqui de São Paulo. Não sei se era migué(tenho quase certeza), mais me disse que o cara era milionario por causa disso.

Já vi coisas bem mais bizarras que isso no metrô…