Tenho 10,00 reais. Como eu faço pra aumentar esse dinheiro...?

[quote=erickles][quote=Marlon Meneses][quote=erickles]Sera que ela tá acompanhando o tópico ?

Bem, aqui vai outra idéia:

Compra um Bife, Iodo e pega umas roupas surradas, encardidas…

Coloca Iodo no bife, aquilo vai fica com um testura estranha e coloca em alguma parte do corpo (pode ser a perna).

Dae voce escolhe, ou vai no trem, metro ou buzao, faz aquele bom e velho discurso “Desculpe interromper a viagem de voces e bla bla bla…”, fala que voce tem uma doença no corpo e mostra a parte onde voce coloco o bife. O pessoal vai fica tão impressionado, que não vão regula 1 centavo! Acredite, funciona![/quote]

vc já viu isso e ficou impressionado ou é experiência própria?!
rsrsrs[/quote]

Um Professor meu da Faculdade me contou essa história. Tinha um “mendigo” que fazia isso numa determinada linha de trem aqui de São Paulo. Não sei se era migué(tenho quase certeza), mais me disse que o cara era milionario por causa disso.

Já vi coisas bem mais bizarras que isso no metrô…[/quote]

hauahau
esse é esperto!!!
eu conheço histórias semelhantes a esse…
em uma delas uma senhora finge ser cega pra pedir esmola e tem um “mendigo” que tem casa de praia, carro e até segurança e o mais difícil de se acreditar ele não tem braços e as pernas são um pouco atrofiadas!!! ele anda se arrastando em um skate na área comercial da cidade! se bem que faz um bom tempo que eu não o vejo mais, talvez já tenha caido nos ouvidos do povo e o movimento parou pra ele!!
rsrsrs

Use o dinheiro dos outros para você ganhar mais dinheiro.

Baseado na rifa, vc pega os R$10, compra a rifa de 100 números e se sobrar um trocado vc toma um sorvete.
Depois vende cada número da rifa por R$5 para os alunos do seu curso de adm, profs, amigos, parentes, etc … ou seja se você vender tudo terá R$500, com o dinheiro ganho você compra o premio da rifa de modo que sobre pelo menos R$60 para seu lucro.
Exemplo se você vendeu R$400 de rifa, vc pode comprar um premio de R$340 e dar como premio da rifa, os R$60 que sobraram foi seu lucro.

acho que ela nem tá mais acompanhando isso…
mas imaginação foi o que não faltou!!

tmbm cho q não
mas to afim d ega 10 e testa o que vcs falarm
aehahehaea

Compre um detergente fulera um rodinho e vá para o farol.

Dobrar 10 reais é facil

double dinheiro = 10.00; dinheiro *= 2;

É, ela deve querer um algoritmo.

int granaDaTia = 10;
granaDaTia = 10*7

System.out.println("Professor! Consegui" + granaDaTia + "reais. Qual nota é a minha nota?");

Letícia, esqueça todas estas dicas furadas da galera.
Pegue seus 10 reais e aplique no fundo de investimentos do Bernard Madoff.
O retorno é garantido! :lol:

Poxa, uma mensagem do Luis Aguiar aqui desapareceu rapidinho…
Aposto que a sugestão dele era pra compra um lingerie por R$ 10,00 e rifar por R$ 70,00, pra lucrar R$ 60,00, e alguma mente maldosa deturpou tudo.
E onde fica o bom humor, ainda mais numa sexta-feira ??? :lol: :lol: :lol:

Estes dias liguei o modo “Papa Bento XVI” - nem sei como é que não tranquei este tópico.

(Eu faço isso, é claro, porque o GUJ também é lido por crianças, mulheres e administradores de rede que ficam loucos para achar um pretexto para bloquearem o GUJ no proxy da empresa :oops: )

Vocês não sabem quanta coisa eu tive de apagar nesta thread aqui :roll:

Cara, esse tipo de “trabalho” de faculdade de administração é coisa de idiota.
A idéia é observar a criatividade da pessoa em empreender e transformar esses 10 reais em 60.

Porém com um valor baixo desses o que vai realmente multiplicar o dinheiro é a mão de obra, e não a idéia.

Pegue os 10 reais, compre um balde, umas flanelas e fica o dia na faculdade lavando os carros dos amigos. Depois chega na aula e diz ao professor o quanto ele é idiota.

Conseguir 600% de 10 reais 1 dia qualquer mendigo analfabeto consegue, basta querer trabalhar.

Agora conseguir 10% (acima da inflação) de 10 milhões de reais em um ano pouca gente consegue :stuck_out_tongue:

Pessoal …muito obrigada pelas idéias… ja estou colocando em pratica vender docinhos para o pessoal da faculdade…rss
mais uma vez Obrigada pela força

Hhre rere, voce tah querendo matar o assunto leticia, mass por quanthio vc tah vendendo cada docito, quanthios vende por dia, qual o melhor horario de venda, qual o perfil dos seus melhores clientes, existem reclamações… negocios, negocios.

Bombons…São a mágica da coisa.
Tive que fazer algo parecido uma vez…Comprei tudo em bombom, inventei uma história falcatrua, fiz um bilhetinho que colei no bombom (essa parte pode ser suprimida). A história falcatrua depende muito da tua capacidade interpessoal de convencimento, tua simpatia, e aquela coisa toda. A minha história era que eu estava distribuindo alegria pelo mundo e só precisava que a pessoa comprasse meu bombom. O bombom custava o dobro do que eu tinha gasto para adquirí-lo e vinha com esse biblhetinho com uma daquelas mensagens de rodapé de agenda…Comprei os bombons a 0.60 e vendia a 1.20…Lá pelas tantas, quando eu estava seguro, passei para 1.50…Com o dinheiro acumulado, compre tudo em bombom novamente e repita o procedimento…É bem fácil ao fim de um dia ter lucros de 1000%.

Só não faço isso pra viver porque acho um saco vender bombons, mas que é lucrativo é…

Bom, depois de apagar mais um post não adequado às regras de moral da tradicional família católica, declaro oficialmente encerrado este tópico.