Tenho q aprender java em 5 dias! desde agora

8 respostas
K

8O ME CHAMARAM PARA TRABALNHAR CO JAVA MAS NAUM SEI NADA, O KRA FALOW PARA NAUM ME PREUCUPAR Q ELE IA ME ENSINAR QUANDO ENTRA MAS NAUM QUERO CHEGAR LA SEM SABER NADA ALQUEM PODE ME AJUDAR. A EMPRESA TRABALHA COM ASP Servlets e JSP . 8O
:lol: ESPERO A AJUDA DE VCS. :lol:

MUITO OBRIGADO

8 Respostas

J

Dae rapah,

bom, o que tenho a dizer-te eh que estas empenhado hahaha bom, mas o qeu vc precisa é soh de vontade mesmo kra, nos podemos te ajudar aqui no forum, e vc pode encontrar material de jsp/Servlets aqui no PJ e tbm em outros site, (google rox) hahaha bom, mas jsp/servlets nao passam de nada, se não tiveres o verdadeiro Java por tras, que é o que faz a diferença, então, comece com a classe de HelloWorld que tem aqui no primeiro post de iiciantes faça ela, depois procure masi sobre JSP aqui no site, vc tbm pode achar coisas no www.jspbrasil.com.br

bom, no mais, é só ir perguntando que te ajudamos!

cya!

ahhhhh nao esqueça de baixar o TomCat http://jakarta.apache.org

J

“Kadumoura”:
8O ME CHAMARAM PARA TRABALNHAR CO JAVA MAS NAUM SEI NADA, O KRA FALOW PARA NAUM ME PREUCUPAR Q ELE IA ME ENSINAR QUANDO ENTRA MAS NAUM QUERO CHEGAR LA SEM SABER NADA ALQUEM PODE ME AJUDAR. A EMPRESA TRABALHA COM ASP Servlets e JSP . 8O
:lol: ESPERO A AJUDA DE VCS. :lol:

MUITO OBRIGADO

Bem vindo!!!
Opa… pode contar com a gente…!! :wink:

P

ai cara não se aprende Java do dia pra noite, isso requer muita força de vontade, muito estudo, dedicação e muita paciencia, não se desespere a toa, afinal se o cara da empresa falou q não tem problema e que vai te ensinar aproveite a oportunidade ao máximo.

M

po, tu diz q não sabe nada e ainda te chamam pra trabalhar dizendo q te ensinam as coisas na boa, imagina a minha situação aqui q estudo feito um louco e não consigo lugar nenhum pra um work!!! 8O …adoro a minha cidade :?

J

Oi

Kadu, seja bem vindo… e como o JavaTeco disse, pode contar com todos nós…

Cara, mas vamos ver, aprender Java em 5 dias é dificil viu, nem PHP tu aprender nesse espaço de tempo tão curto. Já que vão te ensinar o que tu precisa fazer no teu emprego, o mais indicado ´que tu estude a teoria e saiba como as coisas acontecem e o que elas fazem, já a parte de implementar, ou seja, de fazer mesmo, tu faz no trabalho com o pessoal do teu lado te passando tudinho…

No mais, um conselho é tu correr pra seção de artigos e tutorias do PJ, ler os mais básicos e voltar aqui com as tuas dúvidas. :slight_smile:

Se precisar estamos aí. :sentido:

T+

M

Em 5 dias da para aprender asp isso se estudar 18 horas por dia e dormir 6 horas dai aprende asp mais JSP nem dá mais boa sorte :slight_smile:

M

eu diria pra tu relaxar, pegue o livro mais leve sobre java, e vá lendo aos poucos… paralelo ao teu trabalho… pelo oq tu disse, o pessoal é bem legal e não é q nem aqueles grupos de trabalho onde é todo mundo estressado… :smiley:

C

Cara, desiste…

Não é assim que fuciona, você não vai ser um médio profissional Java em 5 dias, eu já estou a 2 anos atrás disso e ainda tenho muito problema.

É melhor ser um pouco mais realista e menos simplista, se existe bons profissionais atuando no mercado Java, não é porque eles aprenderam isso do dia pra noite, não mesmo…

Um abraço.

Criado 7 de maio de 2004
Ultima resposta 9 de mai. de 2004
Respostas 8
Participantes 8