[Tenho um teste de conhecimentos para estágio em java amanhã! alguém sabe mais ou menos o que cai?]

1 resposta
BrenoSalgado

e aí galera, fui chamado prum processo seletivo para estágio em java amanhã

conclui meu curso de java faz acho que só duas semanas, acredito estar afiado, to revisando aqui… queria que alguém que já passou por esse tipo de prova me desse algumas dicas ou me situasse pois não faço a minima idéia de como é essa prova

meu curso foi de Java2SE, tirando JSP acho que consigo me virar bem
eu perguntei pra moça se tinha algo mais como php e ela disse que era só java, então to torcendo que não caia nada de web, e a empresa é de desenvolvimento de software mesmo… o que me interessa muito, não perguntei nem qual é o valor da bolsa, só o horario!

mais uma coisa… eu tenho alargadores de 8mm com argolas por dentro, já ouvi muito que nessa área é bem aceitável, vcs acham devo tirar?
a empresa é a Fóton aqui de brasília, pro caso de alguém ja ter trabalhado ou conhecer algo de lá!

obrigado

1 Resposta

peczenyj

Breno,

Não acho que vc deva tirar os alargadores não, mas capriche um pouco no visual para não dar ar de desleixado ou preguiçoso. IMHO se uma empresa não te aceita pelo seu visual ela não serve para ti, mas não leva isso ao pé da letra.

Respire um pouco, revise o que vc aprendeu e leia um pouco sim sobre WEB, sistemas operacionais, outras linguagens, informatica em geral, coisas modernas, twitter, iphone, flash, rss, REST, AJAX, etc. As vezes as empresas querem programadores Java, outras vezes querem pessoas que saibam se virar. E não minta :wink:

Criado 30 de outubro de 2008
Ultima resposta 30 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 2