Tentativa de usar MyDVDs-3.2.0 no Eclipse 3.6 mostra um monte de erros no build path

3 respostas
Luca

Olá

Estou usando o VRaptor em um projeto. Só que ainda não o domino com fluência e pretendia usar este fim de semana para estudá-lo.

Tentei começar pelo projeto MyDVDs e pufft… monte de erros no buil path do Eclipse. Reclama de falta de libs mais antigas do que ele já tem como até caso do VRapptor 3.1.2 e do VRaptor2-2.6.2

#comofaz?

Abraços
Luca Bastos

3 Respostas

G

Hmm, acho que o arquivo classpath-example do mydvds está desatualizado.

Você pode ir lá no projeto, botão direito, properties, build path e remover essas libs alterando pelas novas.

Abraços, e bem vindo ao Vraptor :smiley:

Luca

Olá

O problema é que são um monte de libs faltando e algumas existem no projeto com versão diferente. Muito trabalho só para ver como funciona.

[]s
Luca

rems

Baixei agora e parece que continuam os erros. Seria uma boa se pessoal do vraptor desse uma olhada nisso, pelo menos não ocorrer novamente na próxima versão.

Criado 13 de novembro de 2010
Ultima resposta 31 de jan. de 2011
Respostas 3
Participantes 3