Terminal Server

Olá pessoal, boa tarde!

Enfim…gostaria de saber de vcs se costumam utilizar, ou se já utilizaram o TS para acesso remoto ao sistema, ou seja, todos os usuários do sistema tem máquinas mais simples, eu tenho um servidor bom com usuários e senhas para cada pessoa, e todo mundo conecta no TS e utiliza o sistema lá, ou seja, meu executável fica diretamente no servidor que tem o TS.
Até ae, blz…o problema é q depois de um determinado tempo começa a travar o sistema, tenho cerca de 20 pessoas acessando o sistema, no caso o servidor com a aplicação é separado do servidor do banco de dados, e no final das contas depois de um tempo ele atinge 100% de processamento, e trava de vez.

Minha pergunta é, já vivenciaram este tipo de situação? Tem dicas, idéias? Vi alguns links q mostram como configurar melhor o TS e tal, mas queria saber se já passaram por isso na prática…se tem algum jeito de tentar contornar esse extremo consumo de memória.

Muito obrigado pela atenção.
Um bom fds…

Léo.

[quote]Minha pergunta é, já vivenciaram este tipo de situação? Tem dicas, idéias? Vi alguns links q mostram como configurar melhor o TS e tal, mas queria saber se já passaram por isso na prática…se tem algum jeito de tentar contornar esse extremo consumo de memória.
[/quote]Para que vc. usa o Terminal Server, a sua aplicação não roda nas estações, que versão Windows estás usando.
Já ouviu falar no remote desktop?.
sds.

Ele deve usar TS por causa do acesso externo…

Usa goGlobal cara…

Ai ja elvis.

Abraço

[quote=natureza]Ele deve usar TS por causa do acesso externo…

Usa goGlobal cara…

Ai ja elvis.

Abraço[/quote]

Me parece interessante esse goGlobal, vi o site deles…bacana.
Vc já utiliza? Conhece alguém q usa? E com relação a valores é muito alto?

Obrigado.

Obrigado a todos pela atenção…

Mas no meu caso vou ter que continuar a usar o TS, não tem jeito…
Estamos avaliando o desempenho da aplicação para ver onde podem existir gargalos e tal, e tentar controlar isso…

Aproveitando, alguém usa JasperServer? Ou melhor alguém sabe se consigo usar ele com aplicações desktop, e qual seria a vantagem?

Abraços.