TEST KEY- Curso Online para Certificação SCJP gratis

6 respostas
mausexdd

Boa Tarde de Sábado Pessoal ,
É com bastante satisfação que venho compartilhar este meu prjeto e espero que seja útil e ajude muitas pessoas a passar mais facilmente , pelo difícil caminho das pedras da CERTIFICAÇÃO JAVA ! Como estou estudando para a certificação , já estudei o SCJP6 da katty 1x porem não realizei os exercícios propostos , estou fazendo um resumo e postando videos onde faço exercícios sobre todos assuntos chaves da prova , estarei postando a cada 2 dias no máximo 1 vídeo e um resumo de determinado tema seguindo o cronograma do livro (capitulos) :smiley: (espero pois falta menos de 40 dias para minha prova) .

TEST KEY - Treinamento Online para SCJP

Objetivo : Este material juntamente com as vídeo-aulas divulgadas , nada mais é uma maneira que encontrei de focar nos estudos para certificação e ajudar a todos que também querem seguir este caminho , será abortado neste material todos os temas necessários para concluir com GoodScore
( +65% xD) o exame , e se tornar um profissional mais qualificado e disputado pelo mercado de trabalho ; )

POR FAVOR LEIA ISTO ! Se pular , pode perder seu tempo !

Verdades sobre este material :

Se você quer aprender a “Programar em Java” Este não é o material indicado para você , um conselho www.guj.com , laqui você encontra as respostas para praticamente todos os seus problemas e duvidas, Só lembre de dar uma Googlada para não Fazer perguntas idiotas , ou abrir posts repetidos , fica a dica .

É esperado o conhecimento mínimo da sintaxe da linguagem ,pois será focado oque é necessário saber para “Passar” No exame , ou seja explicar aquilo que você já usa diariamente mais nunca parou para se perguntar … Porque isto funciona ASSIM ? Ou, porque é Integer aqui e não int ± isso !!

Este material não substitui o livro da Katy Sierra , e Camilo Lopes , na verdade são meus materiais de estudo no qual baseio meus conhecimentos demonstrados no curso, porém este material é uma opção diferenciada de estudos , onde espero manter uma didática amigável e sem muito ladainha , ir direto ao ponto x da questão : oque é necessário para atingir nosso sonhado objetivo? De uma forma simples e objetiva estou tentando fazer minha parte para contribuir com a comunidade , confesso que procurei muito esse tipo de material pois acho os temas as vezes muito massantes , onde é focado muito em um determinado assunto chave e no final é, para poder fala que cural vem do milho.
(“Lógico a Certificação”)!

Então deixo o link e peço o feedback de voce’s ,que só ira enriquecer os próximos “capitulos” deixe como comentário aqui , se gostou da um joinha lá , e divulga para a galera , Espero que este material ajude muita gente ai (:

Folow My on Twitter : @Mauric_Carvalho / Para saber das novas video Aulas e resumos

Acompanhe o Blog se inscreve lá , se curtir da um Joinha lá tbm xD ,

[email removido]

6 Respostas

hvivox

Parabéns pela iniciativa cara,

vou dar uma olhada no material. Estou iniciando meus estudos para certificação e o que percebi é que os simulados são fundamentais até porque a partir deles é possível adquirir truques para se dá bem na prova.

att.

mausexdd

Ta blz , entra no site lá e baixa a exemplo da apostila para tu ver , tem bons exemplos e dicas :wink: , eu vou incrementando o conteúdo da apostila de acordo com o andar das video -aulas

erivandoramos

Ja tirou sua certificação?

SAbe onde posso encontrar cursos online preparatorio para certificação scjp?

B

legal heim

Não consegui acessar o blog, mas como achei muito boa a idéia acabei fazendo um um também

[email removido]

de uma olhadinha la tambem

falow

drsmachado

Sabem, camaradas, eu passo muito tempo do meu dia aqui (pois quando não tem demanda no trabalho, preciso ocupar a mente) e vejo coisas absurdas, que me dão vontade de pedir pra sair.
Mas vez ou outra eu leio tópicos assim. Com pessoas de iniciativa, com força de vontade e que querem crescer, mas não pisando nos outros, pelo contrário, tentando ajudar.
E isso dá novo ânimo. Me faz pensar em quanto eu já passei e, como eu ainda não sei quase nada.
A iniciativa é incrível, parabéns.
Abraços.

B

mas se alguem conseguir acessar o blog do mauricio me avisa porque quero ver e seguir tambem…

Criado 3 de setembro de 2011
Ultima resposta 8 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 5