TEST KEY- Curso Online para Certificação SCJP gratis

6 respostas
mausexdd

Boa Tarde de Sábado Pessoal ,
É com bastante satisfação que venho compartilhar este meu prjeto e espero que seja útil e ajude muitas pessoas a passar mais facilmente , pelo difícil caminho das pedras da CERTIFICAÇÃO JAVA ! Como estou estudando para a certificação , já estudei o SCJP6 da katty 1x porem não realizei os exercícios propostos , estou fazendo um resumo e postando videos onde faço exercícios sobre todos assuntos chaves da prova , estarei postando a cada 2 dias no máximo 1 vídeo e um resumo de determinado tema seguindo o cronograma do livro (capitulos) :smiley: (espero pois falta menos de 40 dias para minha prova) .

TEST KEY - Treinamento Online para SCJP

Objetivo : Este material juntamente com as vídeo-aulas divulgadas , nada mais é uma maneira que encontrei de focar nos estudos para certificação e ajudar a todos que também querem seguir este caminho , será abortado neste material todos os temas necessários para concluir com GoodScore
( +65% xD) o exame , e se tornar um profissional mais qualificado e disputado pelo mercado de trabalho ; )

POR FAVOR LEIA ISTO ! Se pular , pode perder seu tempo !

Verdades sobre este material :

Se você quer aprender a “Programar em Java” Este não é o material indicado para você , um conselho www.guj.com , laqui você encontra as respostas para praticamente todos os seus problemas e duvidas, Só lembre de dar uma Googlada para não Fazer perguntas idiotas , ou abrir posts repetidos , fica a dica .

É esperado o conhecimento mínimo da sintaxe da linguagem ,pois será focado oque é necessário saber para “Passar” No exame , ou seja explicar aquilo que você já usa diariamente mais nunca parou para se perguntar … Porque isto funciona ASSIM ? Ou, porque é Integer aqui e não int ± isso !!