Atualmente estou estudando para OCJP6 e gostaria de saber como funciona esse tal de test killer ?
É pago ?
Onde encontro ?
Funcionar funciona, você encontra no gogole e tem pagos tb.
Procura por java beat ou whizlabs . Esses 2 são pagos
Testkiller não é uma fraude ?
[quote=Orocildo]Testkiller não é uma fraude ?[/quote]Testkiller sim, mock como whizlabs não. [=
Testkiller eh uma fraude então?
Testkiller eh uma fraude então?[/quote]Eh uai.
Ele é a cópia cuspida da prova. Por lei, não pode haver cópia alguma da prova em posse de qualquer pessoa. Nem mesmo se for uma questão apenas.
O pessoal que faz o Mock cria questões bem similares, alterando as palavras ou valores por isso não é irregular.
Sinceramente… É uma vergonha um fórum do porte do GUJ, sério e respeitado, admitir referências a fraudes. Testkiller é um desrespeito a pessoas sérias que se dedicam por uma certificação.
[quote=Orocildo]Sinceramente… É uma vergonha um fórum do porte do GUJ, sério e respeitado, admitir referências a fraudes. Testkiller é um desrespeito a pessoas sérias que se dedicam por uma certificação. [/quote]Oq há de errado em falar?
Errado seria em postar links e apoiar tal coisa…
Qual a fonte disso?
.
[quote=Orocildo]Que fonte? Sério… Ou o cara se faz de louco ou é burro. Me desculpa.[/quote]Vc disse que o GUJ faz referência a a Test Killer. Por isso que ele perguntou a fonte… Pois eu também não sei de onde você tirou isso.
Vc não precisa ser grosso… -_-’’
Desculpa pela grosseria então. Mas leia com atenção, eu escrevi ADMITIR, ou seja, tolerar esse assunto nos fóruns.
Significado de Admitir
v.t. Permitir o acesso; receber: admitir alguém numa sociedade.
Reconhecer como verdadeiro: admitir a procedência da observação; admito que tenhas razão.
Tolerar, permitir.
Comportar, ser compatível com: texto que admite várias interpretações.
Supor: admitamos que seja verdade.
Drogas fazem mal a saúde.
[quote=Orocildo]Desculpa pela grosseria então. Mas leia com atenção, eu escrevi ADMITIR, ou seja, tolerar esse assunto nos fóruns.
Significado de Admitir
v.t. Permitir o acesso; receber: admitir alguém numa sociedade.
Reconhecer como verdadeiro: admitir a procedência da observação; admito que tenhas razão.
Tolerar, permitir.
Comportar, ser compatível com: texto que admite várias interpretações.
Supor: admitamos que seja verdade.[/quote]Até agora eu não entendi qual o problema de falar que TestKiller existe… O.o
Uma coisa é falar sobre a outra é utilizar, apoiar… Melhor o cara saber aqui que TestKiller é ilegal e que é cópia cuspida do que depois estudar por um Testkiller sem saber que é a cópia da prova e ficar frustrado (conheço gente assim =/ ).
jakefrog, muito legal a informação que você trouxe a respeito do Test Killer, estou a 29 dias do Test, e optei por usar o mock da enthware, mas estão acabando as 10 provas, e ainda estou me sentindo inseguro…, eu ia fazer o Test Killer, por que fiquei sabendo que era igual a prova, mas não sabia que era ilegal, aliás estou tão bitolado na prova, que nem parei para saber se era ilegal ou legal, se era vergonha se não era…
Enfim, acredito que a informação é a verdadeira essência do fórum.
Viva o Guj né, que tanto tem nos ajudado, quem critica acredito que não tem participação ativa ajudando e sendo ajudado.
Entendi. São maneira diferentes de encarar a coisa, mas isso é o de menos. O que quero dizer é que nós, comunidade de desenvolvedores, não devemos tolerar esse tipo de coisa. Sabe por que ? Porque quando o cara vai lá, se esforça, é aprovado de maneira “limpa” ele se eleva como profissional, valorizando-se. Então se todos trabalham com esse ideal, a classe se qualifica, por consequência se valoriza frente ao mercado, clientes e empregadores. É bom para todos. Agora no momento que se da margem para esse tipo de coisa, a coisa deixa de ser séria, desvaloriza a classe, acaba sendo ruim para todos.
Por que todos respeitam médicos e engenheiros, por exemplo ? Pois não é qualquer “arigó” que vai lá e se forma. O nível é alto, logo ambas as classes são valorizadas.
O resumo do que quis dizer é isso, vamos incentivar a elevação do nível, a valorização da classe e não o contrário. Creio que você, jakefrog, um developer experiente e inteligente concorde comigo.
É isso, abraço!
(O que eu disse é um tanto quanto óbvio, mas é só para esclarecer a ideia por trás do que disse antes)
…eu ia fazer o Test Killer, por que fiquei sabendo que era igual a prova, mas não sabia que era ilegal…
Você vai fazer um concurso/vestibular/certificação e já tem antes da prova o gabarito. Aí você pensa: “Acho que vou usar, não deve ser ilegal…”
Sério… Cada mito que aparece… HHEAHEAEHAHHEEAHEHAHEHEHEEAHHEAHHEAHEAHEAHHAEHEAEHA
[quote=Orocildo]Entendi. São maneira diferentes de encarar a coisa, mas isso é o de menos. O que quero dizer é que nós, comunidade de desenvolvedores, não devemos tolerar esse tipo de coisa. Sabe por que ? Porque quando o cara vai lá, se esforça, é aprovado de maneira “limpa” ele se eleva como profissional, valorizando-se. Então se todos trabalham com esse ideal, a classe se qualifica, por consequência se valoriza frente ao mercado, clientes e empregadores. É bom para todos. Agora no momento que se da margem para esse tipo de coisa, a coisa deixa de ser séria, desvaloriza a classe, acaba sendo ruim para todos.
Por que todos respeitam médicos e engenheiros, por exemplo ? Pois não é qualquer “arigó” que vai lá e se forma. O nível é alto, logo ambas as classes são valorizadas.
O resumo do que quis dizer é isso, vamos incentivar a elevação do nível, a valorização da classe e não o contrário. Creio que você, jakefrog, um developer experiente e inteligente concorde comigo.
É isso, abraço!
(O que eu disse é um tanto quanto óbvio, mas é só para esclarecer a ideia por trás do que disse antes)
[/quote]Concordo em partes cara. Claro que uma pessoa que estuda pelo TestKiller não merece ter o mesmo mérito de alguém que tirou na moral.
Mas de modo algum eu concordo em reter informação, acho que esse é o pior erro da humanidade (poeta eu hein?! :shock: ).
Eu não apoio, não incentivo e não contrataria ninguém que tenha passado na certificação por esse meio.
Mas eu nunca vou deixar de falar que isso existe, e o que é. E não vejo no GUJ problema algum em falar que isso é problema ou algum usuário perguntar o que é.
Diversas pessoas perguntam sobre isso aqui diariamente.
Problema seria alguém largar o dedo aqui e deixar link, arquivo e tals. Aí fi, tem que ser faca na caveira e banir esse cara eternamente! \o/
Sim, entendo você e concordo em partes também.
Mas você concorda comigo em relação a elevação do nível da classe, não ? Esse ponto é quase um sonho meu… Imagina uma classe de TI de alto nível, sem picaretas, regulamentada, com empregadores sérios que respeitem os profissionais etc. Ainda tenho um pingo de fé que possamos chegar junto aos engenheiros, médicos, advogados etc. Por isso todas as medidas que tendem a elevar o nível da classe, eu apoio.