Atualmente estou estudando para OCJP6 e gostaria de saber como funciona esse tal de test killer ?
É pago ?
Onde encontro ?
Funcionar funciona, você encontra no gogole e tem pagos tb.
Procura por java beat ou whizlabs . Esses 2 são pagos
Testkiller não é uma fraude ?
[quote=Orocildo]Testkiller não é uma fraude ?[/quote]Testkiller sim, mock como whizlabs não. [=
Testkiller eh uma fraude então?
Testkiller eh uma fraude então?[/quote]Eh uai.
Ele é a cópia cuspida da prova. Por lei, não pode haver cópia alguma da prova em posse de qualquer pessoa. Nem mesmo se for uma questão apenas.
O pessoal que faz o Mock cria questões bem similares, alterando as palavras ou valores por isso não é irregular.
Sinceramente… É uma vergonha um fórum do porte do GUJ, sério e respeitado, admitir referências a fraudes. Testkiller é um desrespeito a pessoas sérias que se dedicam por uma certificação.
[quote=Orocildo]Sinceramente… É uma vergonha um fórum do porte do GUJ, sério e respeitado, admitir referências a fraudes. Testkiller é um desrespeito a pessoas sérias que se dedicam por uma certificação. [/quote]Oq há de errado em falar?
Errado seria em postar links e apoiar tal coisa…
Qual a fonte disso?
.
[quote=Orocildo]Que fonte? Sério… Ou o cara se faz de louco ou é burro. Me desculpa.[/quote]Vc disse que o GUJ faz referência a a Test Killer. Por isso que ele perguntou a fonte… Pois eu também não sei de onde você tirou isso.
Vc não precisa ser grosso… -_-’’
Desculpa pela grosseria então. Mas leia com atenção, eu escrevi ADMITIR, ou seja, tolerar esse assunto nos fóruns.
Significado de Admitir
v.t. Permitir o acesso; receber: admitir alguém numa sociedade.
Reconhecer como verdadeiro: admitir a procedência da observação; admito que tenhas razão.
Tolerar, permitir.
Comportar, ser compatível com: texto que admite várias interpretações.
Supor: admitamos que seja verdade.
Drogas fazem mal a saúde.